Som no Caixão #04 - Ins & Outs


Olá, caros ouvintes e fãs da música rara e maravilhosa que povoa nosso mundo. Bem vindos de volta ao Som no Caixão, o #podcast no qual fazemos a resenha e apologia a um artista ou banda de pouca divulgação no Brasil (quiçá no mundo), e analisamos um de seus álbuns para fazer os ouvintes conhecerem algo mais além de serem meramente forçados a ouvir sertanejo de escola primária. E pra comemorar que o carnaval está quase aí, vamos fugir radicalmente desse estilo de som pra trazer um pouco de blues, rock, country e southern rock.

No quarto episódio de Som no Caixão, cavalgaremos no álbum Ins & Outs da banda Freeky Cleen (com participação do exímio guitarrista Dickey F), um trabalho que é roquenrou do início ao fim, cheio de tonalidades que remetem a rodeios, faroestes, e muita, muita bebida destilada.

O episódio está aí abaixo. Baixem, comentem, compartilhem e vamos comemorar um estilo de rock e blues que nunca deveria sair da lembrança.

Links relacionados ao episódio:
Vídeo Acústico - Freeky Cleen live at Porter Pub
Arte da capa do álbum
Página do Freeky Cleen no LastFM
Download do álbum em MP3 (é livre para baixar e compartilhar)

Faça o Download do Episódio (duração - 44:30) - 35.5mb

Download via Torrent


Comentários

  1. Amo Blues !!!... Obrigada Macanudo....Tu como sempre indo além!...Parabéns p/ mais este belo trabalho,continues, ñ desistas,estarei aqui sempre te apoiando !.. PS: (Continuo encantada c/ tua voz )... hahahaha... bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, você não sabe como fico feliz que você tenha gostado. É um mundo infinito de música que temos a nossa disposição, e minha iniciativa ao criar este projeto foi justamente essa: dar a bons ouvintes de boa música mais repertório do que aquele que as mídias querem decidir que a gente deva ouvir, e ajudar músicos com pouca divulgação a chegar aos ouvidos aqui no nosso país.

      Grande beijo pra você, e agradeço por gostar desta voz tão estragada de cachaça e cerva gelada. Você é a melhor ouvinte do universo. 8)

      Excluir
  2. Seu Flávio, de Campinas.
    Phoda! Na Ucrânia o cavalo do caubói é vc! Curti muito o som dos cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Seu Flávio, e humor soviético quem faz é você. Fico feliz que tenha gostado e que volte sempre para ouvir as novidades. Obrigado pela presença e comentário. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas