Som no Caixão #09 - Old, New, Borrowed and Blue


Olá galera do fígado ruim e ouvidos bons, e bem vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre álbuns, artistas e bandas que você provavelmente não conhece, mas merecia ouvir porque são muito bons.

E no nono episódio de Som no Caixão preparem suas garrafas de uísque porque faremos uma viagem etílica e blueseira pelo álbum Ol, New, Borrowed and Blue, da fantástica banda de blues britânica BlueTouch.

Veja abaixo (no fim deste post) para ouvir o episódio direto do navegador ou baixe para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma banda que mostra como o bons blues e rock de raiz podem ser feitos em qualquer lugar.

Duração: 54:00
Tamanho (em download): 43,4 mb

LINKS RELACIONADOS A ESTE EPISÓDIO
Site oficial da Bluetouch
Arte da capa do álbum
Compre o álbum
Banda sertaneja Conde e Drácula (Bad Jokers tem razão, isto não é piada)

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Pensador Louco no Twitter
Circule no Google Plus

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem alguém além das vozes na minha cabeça ouvindo.

RSS e FEED
Só pra informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta apertar (usando o mouse, que fique bem claro) o play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Para baixar via Torrent, basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).

Ficou claro? Benzafio!

Faça o download do episódio em MP3
Faça o download do episódio em Ogg Vorbis
Baixar via  Torrent


Comentários

  1. Continue assim P, você só tem a ganhar com isso!!! o.O
    Se prepara pra dormir com o Pumba essa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããããããoooo! Com o Pumba nãoooooo! Poupe-meeee! 8)

      Excluir
  2. Excelente podcast !
    Mais uma banda, fodástica, apresentada pelo GRANDE pensador. Continue assim! Meus parabéns. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes, fico muito feliz por continuar agradando e tendo ouvintes tão bons. Espero que ainda estejam aqui no dia em que eu fizer um episódio sobre Lambada Core Satânica. Tenham medo! Abração e volte sempre. 8)

      Excluir
  3. Grande Pensador! Mais uma excelente indicação! Tenho certeza que sua audiência só aumenta!
    Gosto muito de blues também e essa banda me agradou bastante! Melodia suave, instrumentos perfeitos. Falta só uma cerveja...quer dizer, muitas cervejas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sou obrigado a te dar razão. Aliás, obrigado é o cacete. Te dou razão de graça. Essa blueseira é tema pra você enxugar caixas e mais caixas de boa cerva. Se bobear, acompanhado de joelhos de porco, rollmops e bablas juquinha, que é pra maximizar o efeito.
      Grande abraço meu amigo de bar, e vamos continuar virando os copos. 8)

      Excluir
  4. Báh, encantada c/ mais este trabalho e esta banda hein?.. Que loucura!... Parabéns!....já estou ouvindo p/ 2ª vez.....bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, te juro que pensei em você quando escolhi o tema deste episódio. Estava juntando os pedaços de meu fígado do ralo e pensei, "Estou devendo um blues pra Elaine. Mas tem que ser um blues raiz. Quase um tubérculo."
      Fico muito feliz que tenha gostado, e que esteja sempre por perto pra conferir as novidades. Beijão. 8)

      Excluir
  5. Primeiro "Som do Caixão" que eu escuto e já me agradou. Não conhecia a Blue Touch e o som deles é bom demais! Valeu a dica, Pensador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pindamonhangaba!!!
      Estou me sentindo todo todo com tua visita, minha amiga. Não só por você ser alguém que admiro muito, mas mais ainda por ter gostado do som.
      Espero cobrir todos os estilos existentes (afinal, boa música independe de estilo), espero continuar agradando e agradeço toneladas por tua visita e comentário.
      Obrigado de coração, Milena. E continue mandando ver no Dicas da Rede, do qual sou muito fã. 8)

      Excluir
  6. Passei aqui só p/ dizer ... >>>Báh tu é foda!!!....bjs....

    ResponderExcluir
  7. Sou não, você é. Eu sabia que nunca faria um podcast pop com pencas de ouvintes, e nunca foi essa minha intenção. Sei que muita gente não ouve Som no Caixão porque não toca essas baboseiras que todos gostam, mas tudo o que sou aqui é um reflexo de quem me ouve. De você, de todos. São pessoas como você, com esse ouvido seletivo e mente aberta com inteligência, que fazem este programa verter, derramar sobre quem não tem.


    Vocês, ajudando, divulgando, incentivando (e não tenho vergonha de dizer que você é provavelmente minha maior ouvinte) é que levam isso aos que nunca imaginaram que música boa podia existir. Os formatados, os ignorantes, os que não costumam pensar por si só. Os contrários de pessoas como você. Que os ensina a ouvir ao divulgar. Que me ajuda a fazer mais por incentivar. Que ajuda músicos que (às vezes) jamais chegariam a tocar no país, a ter um pouco mais de apreciação.


    É por isso que eu digo: quem é foda é você,e te serei sempre eternamente grato por isso. Eu, e todos que gostam de boa música no mundo. Beijão. 8)

    ResponderExcluir
  8. Salve, Pensador!!

    Vendo o comentário da Bad Jokers eu ri um bocado. A relação de vocês era legal pacas.

    Indo ao episódio, mano do céu, que blues delicioso foi esse da Blue Touch. Caramba, primeiro o episódio 08. Segundo, episódio 09. Assim vou ficar mal acostumado. Hahaha

    Continue assim nesta toada de sempre, e continue sendo a pessoa show de bola que você é. Grande abraço e feliz 2018.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, meu amigo. Ela realmente era phoda, nosso relacionamento era como uma sitcom, hahahahaha.

    Valeu por ter gostado do Blue Touch, a banda manda realmente muito bem. Sou aficionado por blues, é um estilo maravilhoso. Te desejo, a você e a todos a tua volta, um 2018 perfeito. Abração. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas