Som no Caixão #11 - Foi o cão que botou pra nóis ouvir


Bem vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns pouco conhecidos, mas que nem por isso deixam de merecer serem ouvidas mesmo que você tenha que apanhar pra que isso aconteça. No episódio de hoje, o primeiro Som no Caixão Especial, faremos uma seleção diferente para comemorar que a cirrose ainda não me pegou na curva, e portanto nosso tema será de dez músicas perfeitas para embalar bebedeira. Dez canções de estilos variados que caem perfeitamente com cerva gelada, uísque sem gelo e balas Juquinha.

Veja abaixo no fim deste post como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça várias formas de música pra ouvir enquanto vira os copos.

Duração: 1:04:27 minutos
Tamanho do download: 51,7 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
W.A.S.P. - Blind in Texas ao vivo (vídeo)
AC/DC – Have a Drink on Me ao vivo (vídeo)
Matanza – Último Bar ao vivo (vídeo)
Girlie Hell – Site oficial
Velhas Virgens – Essa Tal de Tequila ao vivo (vídeo)
Flogging Molly – Drunken Lullabies (clip oficial)
The Pogues – Streams of Whiskey (clip)
Albert Collins and The Icebreakers – I ain't Drunk ao vivo (vídeo)
Cat Power – Lived in Bars (clip oficial)
Tom Waits – The Piano Has Been Drinking ao vivo (vídeo)


SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix Brasil
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!

Faça o Download do episódio em MP3
Faça o Download do episódio em Ogg Vorbis
Faça o Download do episódio em formato Zip
Faça o Download do episódio via Torrent

Comentários

  1. Oi sou o Alex Carvalho de MG e fiquei puto ao ouvir este castr.
    Quer dizer que tu conseguiu fazer uma lista de bebedeiras sem deixar Metallica tocando whisky in a jar? Tinha que estar lá mesmo que só pra mençao honrosa mais ainda assim valeu a pena. Fazia tempo que nao ouvia WASP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Alex, se eu te contar que fiquei algumas horas contemplando essa e Whiskey Bar do The Doors... nem sei por que não entraram pra lista. Vai entender, eu devia estar bêbado, hahahahaha!

      Muito obrigado pelo fidibéqui e volte sempre, meu amigo. 8)

      Excluir
  2. Uma seleção fodástica e comentários pra lá de pertinentes recheado da insanidade bendita do Pensador. De ouvir mais de uma vez. Faltou mesmo algumas, rolaria um segundo especial sobre o mesmo tema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, nobre poeta! Que honra tê-lo aqui!

      Fico feliz que tenha gostado e que volte para conferir as novidades. Espero sempre servir como disseminador de boa música, e conto exatamente com pessoas de mente aberta como vossa senhoria para me ajudar nesse trabalho.

      Quanto á continuação, serei sincero em dizer que, ao fechar a lista para a gravação, já sabia de antemão que faltava muita coisa. Goró e música são tão inseparáveis quanto padres e suspeitas de pedofilia, e uma lista apenas jamais cobriria tudo. Esta cobriu, no máximo, as tenho tenho ouvido com mais frequência ultimamente.

      Mas é algo a se pensar. Afinal, cerva gelada, da mesma forma que música, não deveriam nunca parar.

      Grande abraço e muito obrigado pela visita e comentário! 8)

      Excluir
  3. Sensacional,fodástico,encantadoramente envolvente....adorei!!..Eu consigo ter um momento para cada episódio que tu postas....\o/... bjs...=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te juro, minha amiga. Comentários como o teu sempre serão os únicos e melhores pagamentos que posso desejar com um projeto despretensioso como este.

      Te agradeço infinitamente, pra sempre e mais um pouco. Beijos, você é a ouvinte perfeita, tanto por teus comentários quanto por pelamente abertade ouvir (e gostar) de minhas abobrinhas regadas a música. 8)

      Excluir
  4. Ola tu do beeeemmm!!!!111!!!

    Lista incrivel! Mas cá entre nós....fazer uma lista para "tomar uma" é praticamente impossivel! Depois que começa não para! hahaha

    Tenho umas listas diferentes para alguns tipos de ambientes: quando estou em casa dia de sabado e domingo e tenho que ajudar na arrumação da casa (sim...tenho que arrumar a casa com a patroa) gosto de começar com um brega estilo homem filho-da-puta. Por 3 motivos: me instiga a beber, gosto do estilo e ainda desconto na patroa pois ela não gosta! :) Nessa lista eu coloco Agnaldo Timoteo (\o/), Odair José, Paulo Diniz, o finado Reginaldo Rossi, Roberto Muller (\o/) e vai embora!

    Agora quando paro pra descansar e tomar uma, simplesmente não dá pra fazer uma lista sem sempre esquecer de alguém. E pra não ser ingrato, prefiro colocar apenas 2 músicas que combinam totalmente com bebida e decepção: The Show Must Go On e Careless Whisper - Wham, principalmente essa última que representa aquele cara está cheio de dividas e acaba de perder o emprego e por causa da demissão chega mais cedo em casa e pega o ricardão açoitando sua mulher. Foda.

    Obrigado por mais um excelente episódio! Ha, não imaginava que fosse fã de Matanza. Realmente uma ótima banda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendell, que comentário megaphoda! Esse vou responder em partes no episódio, que está pedindo uma resposta especial. Grande abraço, meu amigo. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas