Som no Caixão #13 - Blues for the Dangerous Miles


Olá ouvintes que desdenham do tum-tum-tum idiota do mercado fonográfico e bem vindos de volta ao som no caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que você não perde nada por conhecer. No episódio de hoje, faremos a resenha e audição do álbum Blues for the Dangerous Miles, da banda de Stonert Rock, Metal Rock e Esfrego-tua-cara-na-parede-de-chapisco Rock portuguesa Miss Lava.

Eis aí a capa do álbum (clique para ampliar):





Veja logo abaixo, no fim deste post, como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma banda que mostra como porrada pode ser feita recheada de qualidade e acompanhada de um baixo estrondoso.

Confira o clipe oficial da música Ride:



Duração: 57:58 minutos
Tamanho do download: 46,5 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Site oficial do Miss Lava
Miss Lava ao vivo [vídeo]
Compre o álbum

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no Poflix
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui. Ou adicione manualmente pelo endereço feeds.feedburner.com/pensadorlouco

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.

Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.

Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).

Ficou claro? Arre!

Faça o Download do episódio em MP3
Faça o Download do episódio em Ogg Vorbis
Faça o Download do episódio em formato Zip
Faça o Download do episódio via Torrent

Comentários

  1. Tah valendo o que eu disse no outro jah melhorou que isso eh som de homem. Naum tenho nada acontra os mpb da belgica, mas rock eh pra rasgar, kkkkkkkkk
    Sonzaum!

    ResponderExcluir
  2. Alex, você me desarmou com esse comentário. Os "MPBs da Bélgica" foram uma sacada muito phoda. O que seria? Música Popular Belga?

    Muito bom, esse comentário matou a mau e você está perdoado. Vá e não peque mais.

    E continue ouvindo boa música. 8)

    ResponderExcluir
  3. É incrível como tu consegues me surpreender a cada episódio;Não é o meu estilo,mas báh, curti muito!! Baita som.... bjs....=D

    ResponderExcluir
  4. Elaine, os garotos nada comportados do Miss Lava são do fubá, com H maiúsculo.

    O som deles é porrada comendo solta do início ao fim, e fico feliz que tenha gostado ainda que não seja um estilo que você curta normalmente.

    Prometo fazer o próximo de uma que vai te surpreender. Beijão e volte sempre, minha amiga. 8)

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo beeemmmm???!!! Como vai meu amigo?

    Gostaria só de explicar melhor meu ultimo comentário, acho que fui muito "seco". Concordo que outros estilos tem grandes músicos e pode até haver música boa bem diferente do que estamos forçados a escutar na rua, vide essa moçada que tenta fazer samba de mesa falando de amor, solidão e pelo desejo de ter a amada de volta. Sempre o mais do mesmo. Igual ao forró "lambada" que tem aqui no Ceará. Gosto de Waldonys, Gonzaga, Chico Pessoa, Dorgival Dantas (excelentes).

    Não sei se você gosta de xotE, com a primeira vogal sei q vc gosta, sei la..talvez, mas quero que vc escute esse xote do Dorgival e me diga se dá vontade de pegar a cachaça e a mulher e dançar a noite toda. O link pra música é esse: http://www.youtube.com/watch?v=1UKiTpxew7U

    E embora a musica sertaneja tenha grandes musicas acredite quando eu digo que já escutei para ver se gostava mas não deu. Mesmo vale para samba, até por que quando era solteiro curtia muito carnaval e sempre fui de ir atras dessa galera boa de que todos falam. Quanto ao funk, realmente estava mais me referindo a essa bosta de mc o caraiozinho e etc.... Não estava me referindo a James Brown, George Clinton, Ohio Players que são ótimos, só para citar alguns... por isso acho que não sou eclético.

    Mas mudando de assunto, como você faz para selecionar o artista para resenhar? Já conhece a banda há algum tempo ou vai escutando artistas desconhecidos e o que mais gostar, ai vc seleciona?

    No mais, parabéns por mais um excelente episodio! Acho que já está ficando chato toda vida eu vir aqui e dizer a mesma coisa... mas eu sou chato mesmo! hehehe

    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. Meu grande e Lunático amigo, eu é quem tenho que explicar. É q

    ResponderExcluir
  7. Próximo som no caixão de sertanejo? hehe

    ResponderExcluir
  8. Olha, te juro que quero fazer. O problema é achar um que seja alternativo/desconhecido/bom pra fazer sobre ele, porq

    ResponderExcluir
  9. Pensei que vc fosse colocar Daniel....ufa! Espero estar errado sobre outros estilos e espero ainda mais que minha cultura musical, não só a minha mas a de muitas pessoas, mudem com a sua ajuda!


    o/

    ResponderExcluir
  10. Estou sentado em minha cama, tomando meu café pra fumar... E lógico esperando o próximo cast...

    ResponderExcluir
  11. Opa, valeu pela visita, meu nobre alemão lisérgico. Vai mantendo esse café quente e o cigarro aceso, que o cast está quase saindo.

    Esta semana arrancaram meu couro pra fazer a canoa do Titanic e não tive tempo pra fazer nada, mas estou tentando correr atrás.

    Grande abraço, e uma cerva dessas, aliás, um barril desses, ia muito bem agora. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas