Som no Caixão #17 - Bem Vindos de Volta Pela Primeira Vez




Olá ouvintes deste mundo escuro, gótico e fantasmagórico em que vivemos e que alguns chamam simplesmente de Brasil. Bem vindos ao décimo sétimo episódio do Som no Caixão, um Podcast musical onde faremos a resenha do álbum Welcome... Back!, da perfeita banda de metal gótico Espanhola Light Among Shadows. Acompanhem-me que o abismo abriu suas portas por uma hora e a cerveja é grátis nos primeiros quinze minutos.

Veja no fim deste post como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma banda que mostra que o mundo pode ser um lugar tenebroso e, ainda assim, perfeita e completamente poético.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Duração: 01:00:42 minutos
Tamanho do download: 27,9 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Capa do álbum Welcome... Back!



Welcome... Back!  – Vídeo oficial com Tatjana Klee


 Children of the Underworld - Vídeo ao vivo com María Barragán




SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no Podflix Brasil
E no PodKasto
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui ou adicionando manualmente feeds.feedburner.com/pensadorlouco

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio em MP3” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Aleluia!

Faça o Download do episódio em MP3
Faça o Download do episódio em Ogg Vorbis
Faça o Download do episódio em formato Zip
Faça o Download do episódio via Torrent


Comentários

  1. Muito bom episódio Pensador. Tenho fraco por bandas com vocais femininos e já curti o "feicibuqui" do Light Among Shadows. Valeu pelo merchan, bwa-ha-ha...falando sério, obrigado pelos elogios ao nosso podcast. Nos divertimos muito fazendo ele, falando de coisas e tocando músicas que gostamos, e é bom saber que tem gente curtindo aquele nosso papo doido. Como membro de um blog que também não deixa a música de lado ( o Dré escreve a Antena Ligada, uma coluna sobre bandas e músicos que a grande maioria, infelizmente, desconhece) digo que o Som no Caixão já é um dos meus casts favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Eh com o eu costumo dizer tudo fica bem melhor com uma ruiva na frente, huashuashuashuas O som da banda eh perfeito na porrada e pelo que vi a nova ruivaça manda muito bem tambehm. Puta porrada jah baixei os dois discos e espero que o prohximo venha que curti muito o som. Grande saraivada pensador huashuashuahsuas

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço, Marc.


    Comecei a ouvir pouco a pouco o Cultura Pop a Rigor e gostei bastante, ficou difícil deixar de buscar tanto as novidades quanto os antigos, porque os episódios são excelentes e as piadas são insanas. Podem contar que sempre estarei de zurebas ligadas em vocês. E procurarei também ler o conteúdo do Dré, como não poderia deixar de ser, porque música, de preferência a boa, é algo que me interessa muito.


    Quanto à banda e seu vocal feminino, concordo contigo. Sou muito fã de cantoras e quanto isso acontece em um estilo antes predominantemente masculino o bônus é bem maior. mas independente disso, as canções e composições da banda funcionam muito bem e fui fisgado pelo som desde que ouvi a primeira vez.


    De qualquer forma, continuem fazendo esse cast mezzo nerd mezzo musical que é muito bom. Abração e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo Alex, pelo que pude entender você confere à banda tua aprovação tanto estética quanto musical, e isso, pra mim, é nota dez e passou com louvor.

    E tem razão, ambas as cantoras são excelentes e a puxada da banda, seja pendendo pro metal, seja pro gótico, não ficam devendo nada também. E claro, também estou doido pro novo álbum sair (até pra conferir novas canções com maria barragán).

    Só não entendi a parte da saraivada. Os trabalhos deles são livres e não vendidos na Saraiva.

    Cara que piada péssima.

    Dá uma folga, hoje é segunda.

    Abração e valeu pela visita. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas