Som no Caixão #23 - O Diacho do Açougueiro Dançando no Manicômio

Olá ouvintes recém internados no sanatório e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que podem te levar a mundos de fantasia tão loucos quanto uma versão cigana da Terra Média embalada por viagens de psicodelia mística. Em nosso episódio 23 faremos a resenha do álbum The Butcher's Ballroom, da banda Sueca de um monte de estilos fantásticos e insanos, Diablo Swing Orchestra.

Veja abaixo (ou melhor, no fim deste post) como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player, caso você já não tenha dado um jeito de descobrir sozinho. Afinal, meus ouvintes já são acima do padrão normal de inteligência só por virem aqui.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Duração: 01:10:07 minutos
Tamanho do download: 56,1 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Filme/documentário Roger Waters – The Wall
Site oficial do Diablo Swing Orchestra
Página da banda no Facebook
Baixe o álbum The Butcher's Ballroom no Jamendo
Conheça os outros trabalhos da banda
[Vídeo] Diablo Swing Orchestra ao vivo
Capa do álbum The Butcher's Ballroom
Nova soprano da banda, Kristin Evegård
Foto da banda

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix
E no PodKasto
E no TeiaCast
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique no link abaixo (adivinha qual?) com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!

OUÇA ABAIXO:

OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Episódio ÉPICO, realmente muito foda !

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, meu amigo, e que o som continue fluindo melhor com o novo player. Também deixei de ser zé ruela e peguei um tutorial de como editar voz, o que melhorou a captação de meu mic bastante. Valeu pela visita e comentário. 8)

    ResponderExcluir
  3. Muito louco o som. Veio a primeira, a segunda musica e eu ainda querendo saber qual é. Muito bom. Gostei do playerzinho novo também,visionário e elegante. O Homem-Aranha Turco ganhou a enquete lá no blog e vai ser mesmo a primeira bagaça a ser "analisada" nos próximos Filme em Foco. Queremos tirar uma das melhores versões do Homem-Aranha do obscurantismo,hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Marc,


    Elegante? Visionário? Esse novo player tem a assinatura do Zack Snyder, ha ha ha. Muito bom que tenha gostado dessa banda insana, ela realmente tem tantas diferenças e variações musicais que não dá pra não imaginar o quão divertido é pra eles gravar e tocar esse som.


    Sobre o Escalador de Paredes Turcas, o que posso dizer? O filme é raro de achar, a qualidade é medonha mas ele tem os melhores Vingadores de todos os tempos e o aracnídeo tem uma risada de vilão que mandaria Satã de volta pra escola primária. Estou doido pra ver a resenha de vocês.



    Grande abraço, e cadê o novo RadioCast? 8)

    ResponderExcluir
  5. Caraí, animauuuuu, matou a pauuuuuu, muito louco o som, huashuahsuash
    Se os cara cantassem polca ou bingo de velha com a voz da ruiva ainda ia fica excelente. Ei pensador eh serio que vai ter RAP aqui num episódio? Quero ver tua escolha deve ser bem estranha huashuashuashuas

    ResponderExcluir
  6. Está voltando. Gravamos um episódio novo e devemos colocar no ar no sábado. A partir dai é voltar a lançar programas novos semanalmente, sempre que a tal da agenda permitir.

    ResponderExcluir
  7. Grande Alex,


    Sabia que você iria gostar da insanidade sonora do Diablo Swing Orchestra, mas não faço ideia de como eles ficariam tocando polca ou "bingo de velha", seja lá o que diabos isso quer dizer, hahahahaha.


    Quanto ao rap, a resposta é sim. Estou tecendo já uma pauta para tanto um grupo de rap, quanto a segunda aparição brasileira no Som no Caixão, e mais ainda com vocais femininos, que parecem ser uma preferência desproporcional entre os ouvintes daqui.


    Aguarde e ouvirá. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  8. Opa, estou ansioso. E ainda nutro esperanças por aquele episódio sobre David Lynch. 8)

    ResponderExcluir
  9. Uau !!... O que é isso???.... Adorei!!... Teu trabalho sempre me encantando,me surpreendendo.... Obrigada !!... =D

    ResponderExcluir
  10. Elaine, isso é música de gente lunática, daquelas de trancar e jogar a chave fora, e me deixa abusivamente contente de você ter gostado. Eu é que agradeço por você ter passado para comentar. Beijão. 8)

    ResponderExcluir
  11. Quem espera sempre alcança. Acredite, ainda preciso ver Twin Peaks.

    ResponderExcluir
  12. Assista a série antes de ver o filme (Twin Peaks - Fire Walks With Me) ou você poderá não pegar detalhes sem os quais o filme é completamente sem sentido. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas