Som no Caixão #25 - Coisas Monstruosas a Dar Com o Pau



Olá ouvintes que sobrevivem diariamente a um mundo de monstros ferozes e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que rosnam, mordem, atacam e fazem dodói. Em nosso episódio n° 25 faremos a resenha e audição do álbum Songs About Monsters, da banda canadense Those Things.

Veja acima (ou também no fim deste post) como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player, caso você já não tenha dado um jeito de descobrir sozinho. Afinal, meus ouvintes já são acima do padrão normal de inteligência só por virem aqui.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Duração: 00:54:42 minutos
Tamanho do download: 43,9 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Compacto em vinil da girl band Girlie Hell
Ouça o novo EP do Immortal Guardian
Página oficial da banda Those Things
Página do Those Things no Facebook
Baixe o álbum completo no Jamendo
Capa do álbum Songs About Monsters
Imagem da capa deste episódio
Foto da banda
Logo da Banda Those Things
How a Vinyl Record is Born [vídeo]
Another Somethings Wrong Song [vídeo]
Parmecium (nova música ao vivo)  [vídeo]
Clipe Amy on a Good Day [vídeo]
Lançamento do álbum em vinil
Fã é preso por postar letra do Exodus [WikiMetal]
Ted Nugent falando merda [Van do Halen]


SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix
E no PodKasto
E no TeiaCast
E no Stitcher
E no TuneIn


E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique no link (adivinha qual?) com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link Zip, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).

Ficou claro? Benzafio!



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Como sempre um ótimo episódio , fico feliz em saber que o podcast esta crescendo, tento divulgar ele sempre que tenho chance. Parabéns e vida longa ao som do caixão !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Caio. Uma coisa boa de se ter um podcast de cemitério, é que ele nunca permanecerá morto (sem bem que falhará em sair da tumba uma ou outra vez).


    Fico honrado que tenha gostado do episódio e do som. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  3. Holy merda manu fiquei de cara com o som e me apaixonei pela pelo ah pelo som haushuashuashaus
    Parece mesmo maiden mais com um som mais feliz e falando de monstro achei puta diferente haushaushasua vlw brother

    ResponderExcluir
  4. Holy merda pra você também, Alex.

    Fico honrado por vocẽ continuar vindo aqui, e por ter ficado ligado pelo pela pelo pela pelo (hahahahaha) som da banda. Esse som foi monstruoso, e tua resposta foi mais ainda, seu stalker de vocalistas femininas.

    Abração e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  5. Como fã de vocais femininos e monstros eu não poderia deixar de curtir esse programa. Parabéns mais uma vez Pensador. Muito foda.

    ResponderExcluir
  6. Episódio de espancar um troll e ser feliz no resto da madrugada. Ouvi-o enquanto escrevia um post pro blog. Som eficiente, cheio, com peso (de peso entendendo) e uma voz boa de se ouvir. Agora vou recomeçar a curtir. Abraços e doses deste mundo Noturno.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, nobre amigo. Que um batalhão de coelhinhas monstras da playboy invada tua vida, então! 8)

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo de volta, Jim. Sentia falta de teus comentários, e brigadão por haver gostado do som. Fico de ouvidos no próximo episódio, que será um para ouvir bebendo e acendendo aquele havana que fica guardado para ocasiões boêmias. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  9. Então eis-me aqui novamente,incrível,mas sinto falta quando ñ tem 1 novo espisódio... quem diria né... huahauhauahauahua... adorei o som... e já quero o próximo.... bjs....

    ResponderExcluir
  10. Olá grande amigo Pensador Louco! O que dizer desse som? Dessa banda? Simplesmente fodastico! Lembrei quando eu jogava Guitar Hero 3! husaushahsaus


    Parabéns mais uma vez! Elogios pra vc já são repetitivos!
    o/

    ResponderExcluir
  11. Elaine, muito obrigado pela visita e comentário. E por ter curtido o som, claro.


    O próximo pode atrasar um pouquinho e você entenderá exatamente o porque quando ouvir, mas também aposto que gostará muito mais desse.


    Beijão e aguarde, que eu sei que valerá a pena. 8)

    ResponderExcluir
  12. Wendell, brigadão por comparecer. Espero que curta o próximo também, que será, para bom e para ruim, um episódio de alguma forma diferente. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas