Som no Caixão #26 - Cachaça Azul e Vermelha que Desce Rasgando


Olá ouvintes que sobrevivem nas quebradas de um mundo de bares, botecos e bebedeiras e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que estão todas fadadas a te causar cirrose. Em nosso episódio n° 26 faremos a resenha e audição do álbum Blues in Red, da banda Espanhola Azules Blues Rock. Mas já aviso de antemão que este episódio está uma desgraça e só ouvindo você entenderá o por que.

Veja acima (ou também no fim deste post) como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player, caso você já não tenha dado um jeito de descobrir sozinho. Afinal, meus ouvintes já são acima do padrão normal de inteligência só por virem aqui.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


Duração: 00:56:55 minutos
Tamanho do download: 45,7 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Blog do Azules Blues Rock
Página da banda no Facebook
Arte da capa do álbum Blues in Red
Baixe o álbum livremente no Jamendo
RoxxyX Sexy Softclip [vídeo NSFW]
Banda tocando ao vivo [vídeo]
Trecho de Celebrating John Lord [Wikimetal]
Rick Wakeman no Brasil [Van do Halen]
Deep Purple no Brasil [Van do Halen]
Vodka Killer Queen
Crazy Metal Mind

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix
E no PodKasto
E no TeiaCast
E no Stitcher
E no TuneIn

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST

Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique no link (adivinha qual?) com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link Zip, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Então toma cachaça!


OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Como sempre ficou show!curti muito as musicas Parabens e Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Wendell!

    Realmente, gravar esse episódio foi um ato de insanidade etílica. Eu tive que gravá-lo ao longo de uma noite em três partes. No início eu tava tão chapado de "mé" que era difícil falar, e ler era quase impossível. Então gravei a primeira parte e percebi que tinha que dar um tempo. Então guentei umas duas horas até me acostumar com o estado lastimável e quando consegui ter mais domínio sobre a leitura da pauta continuei.

    Mas foi o horrô. Eu errei tanto que cogitei várias vezes parar de gravar, e editar foi o capeta porque eu lia a pauta em ordem trocada e entender o fluxo do áudio (e colocar no lugar certo) foi um trabalho de Hércules encachaçado. Mas deu tudo certo no final. Ou o mais próximo disso a que se possa chegar.

    Quanto ao Superbus, você me arruinou a vida. Sou fã dessa banda francesa há anos, e achava que ela era razoavelmente desconhecida no Brasil pra eu fazer um episódio sobre ela (ia fazer sobre o álbum Pop, e gosto muito da voz da cantora). Mas se estava em Guitar Hero isso a desqualificou completamente da elegibilidade. Oh, vida cruel. Mas obrigado por me avisar, meu amigo.

    Caso já não conheça, dê uma checada no Crazy Metal Mind. Além de aliciarem pessoas à vida ébria, eles fazem um cast muito bom sobre música e recomendo muito.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo de volta, Cláudio.

    Apesar de ainda estar meio fraco do porre, gravar esse episódio foi muito divertido e fico feliz que tenha gostado.

    Grande abraço e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  4. E aí, meu caro, como vão as coisas? Por aqui rastejando, como sempre!!!
    É chegou a rolar uma gota de líquido hétero de meu olho. Muitas faltas de lembranças de porres Homéricos alguns inclusive contigo rs,.. Programa muito bom! Bandas ótimas e o que é esse slide no final...
    Vou me lançar o desafio de ouvir o próximo episódio completamente bêbado e ver o que dá rs.

    ResponderExcluir
  5. Sangue de Syd Barret tem poder!!! Visões do Apocalipse! Roger ouviu um episódio e ainda comentou! Ou são realmente indícios do fim do mundo, ou são flashbacks daqueles ácidos que tomei nos anos 80... o que quer que seja, vou deixar rolar solto!



    Cara, que bom te ver aqui! E que bom mais ainda que gostou do episódio. Realmente já tomamos alguns ou muitos porres ao longo da vida, e te ver aqui ajuda minha ressaca a passar mais rápido. Não sei se este foi o primeiro Som no Caixão que ouviu, mas agradeço que tenha gostado e, se tua pedida é mais rock e blues, ouça também os episódios #9 e #15 que foram nesse estilo também.


    E conheça o Crazy Metal Mind, que faz um cast cachaceiro e etílico por excelência. Putz, estou feliz mesmo de ter uma visita tua. Estou me sentido um fígado rachado e contente (o que não está tão longe assim da verdade).


    Abração e volta sempre, cão das trevas! 8)

    ResponderExcluir
  6. Bah, tu me quebrou hein Pensador,...me sinto honrada p/ me permitir acompanhar esta tua cabeça louca,esta tua visão de que o mundo da música nos permite...obrigada p/ lembrança e tenhas certeza que é o teu Melhor Som No Caixão...."eterna fã de teu trabalho", já virou clichê,mas é a verdade...=)... enfim...continues me encantando c/ teu trabalho e competência,e já falei demais... sic...sic.... bjs....=D

    ResponderExcluir
  7. Que episódio foda! Antes estar de porre ouvindo uma boa música, do que sóbrio ouvindo o porre dos enlatados de hoje em dia.

    Banda muito boa, me lembrou bastante uma banda chamada monster truck, que curto muito (mesmo sendo complicado achar CD`s para comprar).

    PS:Muito divertido, acho que o desafio deve continuar!

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Ok, estou ouvindo p/ 4ª vez... e o que mais me encanta é a tua voz de embriagado ao extremo... tu é guerreiro.... huahuahuahaua... bjs...

    ResponderExcluir
  9. Cara, fico muito feliz (na verdade, estou feliz no mesmo nível, proporcionalmente, à ressaca que tive no dia seguinte) de você ter gostado do episódio.


    Pra te ser sincero, foi muito engraçado gravar o episódio, porque eu tinha que parar a cada duas frases ditas pra rir feito um retardado. Mas foi horrível editar o programa, porque eu tinha falado um monte de coisas fora de ordem, e algumas coisas estavam tão inaudíves que não faço ideia do que disse originalmente. Mas é como eu disse, fui desafiado e não fugi.


    Mas como tinha deixado a desejar com alguns episódios cujo estilo musical você não curtia, resolvi caprichar na banda deste pra você curtir também, e agradeço por não ter decepcionado. A Azules Blues Rock realmente é muito boa.


    Beijão, esta semana tem mais mas ainda darei um tempo pro "figo" recuperar. 8)

    ResponderExcluir
  10. Cara, você disse tudo. realmente é melhor ouvir música boa encachaçado do que música ruim de cara limpa. Que bom que você curtiu o som.

    Conheço Monster Truck mas não tenho nada deles em minha coleção. realmente é uma banda dura de se achar.

    Quanto ao continuar assim, eu poderia até tentar mas seria um cast com os dias contados, porque me arregacei tanto na cana que foi ruim trabalhar no dia seguinte. Terei que dar um tempo pra fazer de novo.

    É que eu já vivo na cana há tanto tempo que se fosse fazer um episódio só bebendo na social vocês nem notariam a diferença. Pra poder fazer de forma a causar o efeito desejado na minha voz, tive que arregaçar mesmo e foi muito vergonha alheia sobre mim.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  11. Guerreiro nada, eu sou é um ferrado mesmo. Já tenho costume de tomar umas cervas antes de gravar, mas pra provocar o efeito "pé inchado" na minha voz eu perdi as estribeiras e me virei do avesso no "mé". Mal reconheci minha voz ao ouvir a gravação depois, ficou muito vergonhoso.


    Mas deve ser engraçado (ou você é masoquista, hahaha) se você conseguiu ouvir mais de uma vez o episódio. Beijão. 8)

    ResponderExcluir
  12. Já conheço O Crazy Metal Mind apesar de não escutar periodicamente. Acho muito foda o podcast deles!


    E desculpe por arruinar sua vida quanto ao Superbus. Mas mesmo assim acho que vale a pena um episodio!


    o/

    ResponderExcluir
  13. Fala Pensador ! Que bom que meu comentário foi curto, hahaha.


    Episódio sensacional. Um dos melhores. Por alguns segundos cheguei a pensar que era pegadinha para colocar o programa em ritmo de bar, mas logo vi que era verídico. Ri muito com as divagações e a tentativa de pronunciar corretamente o nome da primeira música.


    Banda muito boa. Blues de primeira. Enfim, excelente esse programa bebum. Recomendo que sempre que o som pedir, você grave bêbado, huahuahua.

    ResponderExcluir
  14. Sabe brincah não brinca que caninha não eh coisa de muleque, Pensado Maluco. Jah to rindo agora e depois de ouvi tudo eu volto pra tirah uma com tua ressaca, huahsuahsuashas

    ResponderExcluir
  15. Marc, esse pedido está virando uma constante aqui.

    É foda, o cara rala pra escolher banda, conseguir autorização, escrever pauta e fazer um trabalho ali, bem dentro de um padrão aceitável de qualidade. Mas no final, nada que se faça em termos de produção pode ser comparado a um host pagando mico a nível Pereio de bebedeira, hahahahahaha.

    Olha, até posso tentar fazer isso de novo. Sei que ficou engraçado e talz e coisas, mas deu tanto trabalho editar essa porrinha (e fiquei por dois dias com gosto de Diabo Verde na boca) que terei que esperar até conseguir esquecer este, pra tentar de novo.

    Quanto à banda, o som deles é realmente muito bom e as guitarras valem por uma boa noite de bebedeira.

    Abração a você e a todos do CPR. 8)

    ResponderExcluir
  16. Sabe como é, eu sou velho, o fígado já não processa mais o goró como antes... mas acho que meu estado no dia seguinte era bem pior do que esse cachorro. Ele ao menos ainda conseguia se escorar na parede.


    Volte pra comentar depois, claro. Este episódio já virou alvo de todas as piadas possíveis de bêbado mesmo. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  17. Puta banda boa pensador zoei muito com o som dos cara e com tua chapaçao narrando tudo huashuahsaushaus O estilo das guitarra mandou muito e o episodio fico muito engraçado. Da proxima vez ve se não bebe tanto e para de reclama das minha mensagen, tu eh que tem que aprender a ler direito sem fica chapado huahsuahsaushua vlw e segura no engov que nem tu falou haushaushausha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas