SNC #27 - Os Melhores Cartoons Estão na Cadeira Elétrica




Olá ouvintes saudosos de um mundo feliz e brilhante de desenhos animados e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que não precisam ficar reclamando como velhas reumáticas para fazer críticas. Em nosso episódio n° 27 faremos a resenha e audição do álbum Brett Pop Affairs, da banda alemã Best Boys Electric.

Ouça o episódio clicando acima (ou ouça/baixe também no fim deste post) e veja como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player, caso você já não tenha dado um jeito de descobrir sozinho. Afinal, meus ouvintes são people fine pacas.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


Duração: 00:47:52 minutos
Tamanho do download: 49,4 mb
Download: em MP3
Download: em ZIP

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Zoombie Ritual Metal Festival [Rio Negrinho – SC]
Festival Legalize [Chile]
Página Oficial do Best Boys Electric
Baixe o álbum Brett Pop Affairs
Best Boys Electric – Sex [vídeo]
Lista de músicos mais perigosos segundo aquele antivirus de merda
Paródia – Dono da McAfee tenta ensinar como remover o programa [vídeo]

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix
E no PodKasto
E no TeiaCast
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique no link (adivinha qual?) com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link Zip, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Vocês são meu orgulho!



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent


11 comentários:

  1. Sério? e eu achando que ia rola soh sonzaum do capeta pra comemorar a chegada do haloween huahsuahsuahsuas banda muito boa e cuirti o som me lembrou rock ingles indie mesmo haushaushausa e prefiro tu gravando xapado também haushuasha
    Como te falei não vai dar pra participa do especial que eu não gravo minha voz de bartitono pra qualquer coisa huahsausha mais quero ouvi e divulgar o podcast bombando no haloween
    Agora esse festival ae do chile, ou contar as moeda pra chegar lah haushuashausha mais eh pelo purple claro haushauhsaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Alex,

    Sei, esse legalize é o tipo de festival no qual você chega só seguindo a maresia, é? Nem precisa de mapa? Segue teu rumo, rapaz!

    Sobre não participar do especial, não fazia ideia de que você era tão cheio de mimimis pra deixar os outros ouvirem tua voz. MI-MI-MI e não se fala mais nisso. Mané.

    Tem razão, o som lembra muito o bom rock inglês. Que bom que curtiu, e abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Quando ouço falar em banda alemão penso logo em Rammstein, huahuahua. Surpresa quando começa aquele som bem indie. Mais uma banda bem bacana que venho conhecer pelo seu programa.


    Aceitei o desafio e enviei o nome da música e banda pro especial de Halloween. Espero que eles sejam aceitos pelos rigorosos padrões de qualidade do SNC.


    E aguardando pra ver qual é a do Slash no próximo SNC.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oláááááá Marc,

    Que bom que gostou da banda. Realmente, com todas essas banda raivosas da Alemanha é duro pensar numa banda (e som) feliz e "back to basics" como esta. Curo muito o som deles e acho que merecem seu espaço pelo diferencial que causa ouvi-los.

    Sobre o episódio especial, agradeço muito tua participação e, conhecendo o CPR como conheço, sei que a qualidade do som (e portanto, tua escolha) será impecável.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito, a banda é ótima, e contrariando teus ouvintes que preferem te ouvir bêbado, eu prefiro você sóbrio hihihi vou pensar com carinho se gravo a mensagem de halloween.

    ResponderExcluir
  6. Ah e continue assim, você só tem a ganhar com isso... :(

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, minha musa, fale a verdade: eu encachaçado já rendi bons momentos em nossa vida bandida. Fico feliz feito o coringa de ter curtido a banda, e quanto a gravar a mensagem, isso é uma intimação! Uma ordem! Democracia nunca!

    Beijos safados. 8)

    ResponderExcluir
  8. Favoritei pra curtir depois do trabalho mais sossegado, vlw?! Até mais...

    ResponderExcluir
  9. Opa, bem vindo e espero que goste. Aliás, hoje acabou de sair um episódio novo. Aguardo teu comentário lá também. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  10. É para ter muito medo mesmo...

    ResponderExcluir