Som no Caixão #34 - Degolando Velhas Cabeças Azuis




Olá ouvintes prontos a viajar no tempo e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns completamente vintage, valvulados e analógicos. Em nosso episódio n° 34 faremos a resenha e audição do álbum Back To 50s, da banda brasileira The Headcutters.

Veja acima (ou também no fim deste post) como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player.
CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


DOWNLOADS DO EPISÓDIO
Duração: 00:52:52 minutos
Tamanho do download: 42,5 mb
Download do episódio em MP3
Download do episódio em ZIP

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Agora simmmm pensadooooooo! Blues du jeito certo de fazerrrrr!

    Mano esse foi tipo um que dividiu as paradas aqui no SNC! O som fico tão caverna e bem tocado que eu bem levei o note pro Zecas, que eh um boteco com viola daqui de liberdade e o povo ficou de cara no chaum com o blues. Tu conhece os cara da banda pode bem dá meus parabéns pra eles tambem que eu e a galera curtimos bagarráiiii huashuahsaushausha

    Serio sem chande de segunda pensamento, esse foi o melho ateh agora for ao especial de hallowen que ficou bomdemais tb. Puta som, mano haqushauhsaushaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Alex, que bom que você gostou. Aliás, você e teus amigos. De qualquer forma, você também foi extremamente raiz em teu jeito de divulgar: afinal, quando querem compartilhar podcasts com amigos as pessoas normalmente mandam apenas links; você foi mais longe e tocou o programa pra ouvirem minha voz de lucutor de 1,99 falando, he he he.


    Muito obrigado pela divulgação, e tenho certeza que os musicistas do The Headcutters gostaram também. Abração e obrigado pelo comentário e divulgação. 8)

    ResponderExcluir
  3. Rogério B de Miranda23 de janeiro de 2015 às 14:07

    Show!!! Eu já conhecia a banda. Apresentada por ti mesmo, acho que em 2009 ou 2010. Muito bom mesmo. Ainda bem que ouvi o programa sexta feira podendo praticar o One Bourbon, one Scotch, one beer em looping ao som dessa excelente banda.
    Vida longa ao Blues!!! Vou ali calibrar outro copo... Abração

    ResponderExcluir
  4. Fala Pensador ! Programa muito bom ! Banda sensacional, muito obrigado por nos apresentar. Foi como viajar no tempo. Blues moleque, de várzea, de raiz.

    A Miley Virus é uma verdadeira poetisa, huahuahua

    E quanto ao ano que passou, ele não foi tão ruim pra mim, foi:

    https://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Ótima banda, adorei o episódio, se bem que sou suspeita por ser fã deles.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Bah,tu é foda,conseguistes transmitir o universo Blues,o momento Blues; E tuas escolhas de Bandas,foram primorosas,perfeitas...!!... Obrigada,Obrigada,Obrigada !!.... =D

    ResponderExcluir
  7. Ola Pensador! Blz?

    Meu amigo, que som é esse? Direto dos anos 50! Cara, é um prazer ouvir uma música tão bem tocada, bem executada. Mais legal ainda é ver um som atual, remetendo aos sons antigos: coragem, ousadia e talento. E fico ainda mais orgulhoso em saber que são brasileiros e que estão de parabéns por mostrar que aqui tem música boa, dando um tapa na boca desses pseudo-artistas que adoram cantar vogais. Excelente e obrigado!

    Agora, por favor, tenha mais respeito quando for falar do Nicolas Cage (para os mais intimos, o nicuzinho), pois todo filme dele a atuação ultrapassa barreiras, sentimentos, emoções....

    Vlw! o/

    ResponderExcluir
  8. Cara, você acredita que minha vida está tão porrada e corrida que só agora percebi que você tinha deixado um comentário neste episódio? Maldição! Mil perdões, meu amigo.


    Fico feliz que tenha curtido o som do Headcutters. Eles realmente fazem o blues hoje como uma viagem no tempo, e acho essa proposta muito boa. Tal como uma tendência menor mas válida do cinema de fazerem filmes mudos atualmente, como eram feitos na aurora do cinema, o som deles é uma justa homenagem ao estilo musical que, juntamente com a música erudita, formou tudo de bom que ouvimos hoje em dia.


    Abração e desculpa a demora em te responder. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas