Desleituras 04 - Jornada Entre as Rugas da Glândula Pineal

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO
 
DOWNLOADS DO EPISÓDIO
Duração: 00:45:57
Tamanho do Download: 36,9 Mb
Faça o Download em MP3
Faça o Download em Zip
LizZarDino no Jamendo

Bem vindos de volta ao Desleituras, o podcast com áudio-contos encontrados em berços escuros da internet. Em nosso quarto episódio, fazemos a narração do conto Jornada Entre as Rugas da Glândula Pineal, de Hélio Milhafres.

Como sempre, se você que além de ouvinte é também escritor, profissional ou amador, quiser ter seu conto lido aqui, mande o texto para pensadorlouco@gmail.com e será lido com muita honra (e teus créditos como autor devidamente afirmados e conferidos).

Basta clicar no início deste post ou no final para ouvir o Desleituras direto do navegador, ou escolher a forma de download no final do mesmo. Se quiser também, ouça em teu agregador, smartphone ou MP3 player assinando o feed. Todos os feeds estão listados no menu de cima do site.



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Pensador, estou sem palavras para elogiar este episódio. Literalmente de abrir mentes!
    Acho que falo por todos quando digo que valeu a pena esperar.
    Abraço pensador.

    ResponderExcluir
  2. Caio, muito obrigado. Hélio escreveu mesmo uma espécie de "Alice" do avesso e, quando li a primeira vez, fiquei pasmo do quanto podia identificar em mim mesmo dos símbolos demostrados nas entrelinhas do texto.


    Te agradeço de coração, a todos os ouvintes, aliás, pela paciência em esperar as coisas voltarem ao normal. Agora a frequência deve regularizar, e espero que goste. Muitas novidades chegando.


    Grande abraço, meu amigo. 8)

    ResponderExcluir
  3. Fala Pensador.


    Ótimo episódio. Tremenda viagem pela mente.


    Seja bem-vindo de volta e aguardando o retorno do SNC.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oláááá, Marc meu amigo.


    Desulpe a demora em te responder mas meu tempo acaba na mesma proporção em que minha calvície avança, o que é realmente terrível.


    Brigadão pela visita, pelo comentário e pela lembrança do Som no Caixão. O novo episódio acabou de sair e espero que goste. Aguardo novos episódios do RadioCast também, que essa porra vicia!


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  5. Ouvindo novamente esse maravilhoso episodio! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olha, este foi um dos episódios menos comentados do Desleituras, e saber que você, um ouvinte e amigo que considero muito, gosta tanto dele vale mais que mil comentários. Brigadão de verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas