Desleituras 05 - Sinfonia

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO
 
DOWNLOADS DO EPISÓDIO
Duração: 00:09:59
Tamanho do Download: 8,10 Mb
Faça o Download em MP3
Faça o Download em Zip
Aufklarung no Jamendo

Bem vindos de volta ao Desleituras, o podcast com áudio-contos encontrados em berços escuros da internet. Em nosso quinto episódio, fazemos a narração do conto Sinfonia, de Alexandre Silva.

Como sempre, se você que além de ouvinte é também escritor, profissional ou amador, quiser ter seu conto lido aqui, mande o texto para pensadorlouco@gmail.com e será lido com muita honra (e teus créditos como autor devidamente afirmados e conferidos).

Basta clicar no início deste post ou no final para ouvir o Desleituras direto do navegador, ou escolher a forma de download no final do mesmo. Se quiser também, ouça em teu agregador, smartphone ou MP3 player assinando o feed. Todos os feeds estão listados no menu de cima do site.



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Puta merda, Pensador! O que foi isso uma nova roupage psicótica do Betthoven? huahsuahsuahsuahsaushaushaus Bom te ver de novo o cast foi curto mais valeu muito ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Alex. Teu xará escreveu um conto sobre a fusão de Beethoven com Hannibal Lecter, mas ficou muito bom. Fico feliz que tenha gostado. Semana que vem tem mais. 8)

    ResponderExcluir
  3. O Gramofone com sede de sangue. Brrr....


    Fala Pensador, Ótimo programa e ótimo conto.


    Me lembro que você perguntou em alguma rede social se devia colocar alguma sessão de feedback no Desleituras. Acho que cairia bem no final do programa, pois não cortaria o clima.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ajudar Pensador, mas eu sou o cara que batizou a sessão de feedback do podcast de "Aquele Papo", huahuahua.


    Você é muito mais criativo. Mas tentarei pensar em um.

    ResponderExcluir
  5. Cara...ouvi e esqueci de comentar...mais um conto foda! Musica de BG encaixou perfeitamente. E sempre achei músicos clássicos com ares sinistros....tipo músicos a serviço do capeta...


    E sobre o titulo das leituras, eu tenho um foda!: descomentários!


    Pensando bem, não foi tão foda assim....esquece...


    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Marc, não vou te negar que acho "Aquele papo" um título bem foda pra uma sessão. Apesar de qualquer merda que eu fale ou escreva, sempre acharei muito foda quando se cria um nome simples e ainda assim perfeito, como foi o caso do teu.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  7. Cara, votação encerrada! Assim como falei com o nobre Marc acima, "Descomentários" é perfeito e cabe como uma peça de lego no projeto Desleituras! Decidido está! Bilhões de obrigados, bróder! Já estará valendo no próximo Desleituras. 8)

    ResponderExcluir
  8. olha ai eu contribuindo com um projeto foda! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas