Som no Caixão #39 - Em Busca da Santa Graal


Olá ouvintes que ficaram de saco cheio de esperar um novo episódio e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que podem desaparecer a qualquer momento. Em nosso episódio n° 39 faremos a resenha e audição do álbum de estreia homônimo da misteriosa Magdalen Graal. E desculpem, de coração, o atraso.

Ouça no player acima (ou abaixo) direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou MP3 player abaixo (clicando no link desejado com o botão direito e escolhendo “Salvar link como”). Assine nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou via QR Code, no lado esquerdo da página, para adicionar nosso podcast no teu celular ou agregador de feeds. E acima de tudo, espero que goste do som.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


LINKS PARA BAIXAR O EPISÓDIO

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

VÍDEOS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Kraptor - Night Of The Living Dead

BLOD - Skitne Bonder

Magdalen Graal - There's No End



SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS



8 comentários:

  1. Rogério B de Miranda10 de junho de 2015 07:47

    Cara, que susto, achei que você havia sido defenestrado do Universo ou abduzido por freiras manetas virgens do monte Sião. Ainda bem que estás de volta e com um episódio fodástico. Que voz, que música, que mulher... Cadê a mulher? rs Procurei pela internet e nada... Achei um site italiano que fala em 2011 dela e de sua banda: http://miglioriamoilpaese.blogspot.com.br/2011/02/magdalen-graal-fenomeno.html
    O My Space dela tb está com as músicas, mas nada de novo... Será que ela se juntou as freiras manetas lá do Monte Sião? Acho que nunca saberemos...
    Continue entre nós Pensador Louco, trazendo novidades... Tô aqui ávido por saber qualé do especial que virá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, está quase se formando uma força tarefa para descobrir o que houve com Magdalen Graal. Já recebi mais informações sobre ela, e elas serão comentadas no toca raul do próximo episódio, mas mesmo assim todas as novas informações esbarram no tempo em que ela sumiu. De novo, nada. Mistééééééério.....


    Fico feliz que tenha gostado do episódio, e claro que conto contigo para o especial. Te falo em particular sobre o que será, mas já aviso que, se você olhar por um tempo as fotos da artista deste episódio, já saberá qual o tema geral.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, as italianas...Sophia Loren, Monica Bellucci, Asia Argento...e agora o SNC me apresenta Magdalen Graal...que mulher misteriosa.


    Espero que você consiga noticias sobre o paradeiro da moça para nos informar nos próximos programas, Pensador. Será que ela pegou carona na mesma nave que o Elvis ?


    E a Alisson Lohman, cara ? Estava de olho nela na década passada. Por onde andará...mistério que nem a Wikipedia responde.


    Belo retorno, Programa mais do que excelente com uma artista fenomenal que espero que reapareça algum dia com um álbum novo para tocar num futuro SNC.


    E que especial foda será que você está preparando agora? Mais mistério...


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Faaaaaaala nobre Marc,

    Cara, vou te falar que estava justamente pensando em vossa pessoa quando decidi por Magdalen Graal (por causa de teu comentário sobre a participação da cantora do Zirkoniun no episódio passado). Que bom que gostou do episódio, as italianas realmente matam a pau. Gina Lollobrigida forever e Ornella Muti infinitamente!!!

    Por falar na sumida Graal, e conforme mencionei com Roger acima, tenho recebido emails de ouvintes (e até minha patroa ficou encasquetada e decidiu correr atrás de tanto que gostou do som), sobre o que a misteriosa italiana teve, e falarei mais sobre isso depois. Mas, e também conforme escrevi acima, nada que venha a dizer onde ela está agora e o porque de ter ralado.

    Alisson Lohman, pelo que li, largou a carreira de atriz e a trocou pela carreira de mãe (deixo um link abaixo no qual ele é mencionada numa lista de atrizes que trocaram a profissão pela maternidade), o que é uma pena porque gostava muito do trabalho dela. - http://mom.me/baby/16679-forgotten-celebrity-moms/item/forgotten-celebrity-moms-alison-lohman/



    Sobre o especial, e claro que você está incluso nele, aguarde o contato. E não deixe de avisar também quando o RadioCast voltará, sinto falta de ouvir.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  5. Poxa, muito obrigado. Realmente gostei muito. Cantora talentosa e lindíssima.


    Hum...a Alisson fez o mesmo que a Bridget Fonda,minha musa nos anos 90. Vi até Pânico no Lago no cinema por causa dela e até hoje fico esperando que ela volte ao trabalho, tipo aconteceu com a tia.


    Beleza, aguardarei e vamos entrar numa fase de testes com o Radiocast e quando tudo estiver nos conformes,sem aqueles probleminhas técnicos chatos pra caramba, retornaremos tal qual a fênix (ou Jason Vorhees).


    Mais abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que Bridget Fonda tinha ralado pra ser mãe. Que pecado. Coisas assim me fazem ser mais pró controle de natalidade. [piadinha ruim]

    Sobre a volta de vocês, espero que seja como Jason Vorhees mesmo. Quero ouvir um episódio sangrento e detestaria ver vocês dividindo a cama com Scott Summers ou Logan. [outra piadinha ruim] 8)

    ResponderExcluir
  7. Faaaaaaaaaalllaaaaa meu amigo! E ai, tudo blz?

    Cara, que som massa, voz sensacional e que estilo gostoso de se ouvir. Uma mulher com essa voz consegue tudo o que quiser! hahaha

    Sinto lhe dizer: Magdalen Graal casou-se com um irlandês, tem dois filhos, mora em uma cidade que tem menos de 100 mil habitantes, trabalha como auxiliar de escritório durante 7 horas por dia e engordou 12 Kg. Possui ainda alguns cartazes de shows guardados em uma caixa cheia de poeira que fica no sótão, algumas fotos da banda e das noites pós-shows em algum pub. Hoje, só bebe cerveja sem álcool mas prefere chá. As vezes, em tempos frios, um licor, Amarula de preferência.


    Abs e até a próxima!

    o/

    ResponderExcluir
  8. Oh, pá! Não me digas isto!!! Nããããããoooooooooooooooo!


    Isso é imprensa marrom, caro senhor! Se não citar fontes não entra no documentário em pré-produção! Tá pensando que isto aqui é o History Channel?


    Bom te ler, meu amigo, e que bom que gostou do som. Apesar do novo episódio ser um especial, conforme prometido serei obrigado a citar as novas descobertas sobre a desaparecida.


    Abração e aguarde. 8)

    ResponderExcluir