Som no Caixão #13 - Blues for the Dangerous Miles


Olá ouvintes que desdenham do tum-tum-tum idiota do mercado fonográfico e bem vindos de volta ao som no caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que você não perde nada por conhecer. No episódio de hoje, faremos a resenha e audição do álbum Blues for the Dangerous Miles, da banda de Stonert Rock, Metal Rock e Esfrego-tua-cara-na-parede-de-chapisco Rock portuguesa Miss Lava.

Eis aí a capa do álbum (clique para ampliar):





Veja logo abaixo, no fim deste post, como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma banda que mostra como porrada pode ser feita recheada de qualidade e acompanhada de um baixo estrondoso.

Confira o clipe oficial da música Ride:



Duração: 57:58 minutos
Tamanho do download: 46,5 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Site oficial do Miss Lava
Miss Lava ao vivo [vídeo]
Compre o álbum

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no Poflix
E no Stitcher

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui. Ou adicione manualmente pelo endereço feeds.feedburner.com/pensadorlouco

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.

Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.

Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).

Ficou claro? Arre!

Faça o Download do episódio em MP3
Faça o Download do episódio em Ogg Vorbis
Faça o Download do episódio em formato Zip
Faça o Download do episódio via Torrent