Som no Caixão #44 - O Mundo Maligno dos Fantasmas


Olá ouvintes que estavam de saco cheio de rolar de lá pra cá na tumba sem ter o que ouvir e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que só podem ser ouvidos por intermédio de uma tábua oui-ja. Em nosso episódio n° 44 faremos a resenha e audição do álbum Alva Und Die Nachtgespenster, da banda de Doom Metal Alemã Herlathing. Este episódio inaugura nossa maratona de temas de horror para esperar a chegada do Halloween, Dia do Saci, o que quiserem.

Ouçam no player acima (ou abaixo) direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou MP3 player abaixo (clicando no link desejado com o botão direito e escolhendo “Salvar link como”). Assinem nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou via QR Code, no lado esquerdo da página, para adicionar nosso podcast no teu celular ou agregador de feeds. E acima de tudo, espero que gostem do som.
 
CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


 

LINKS PARA BAIXAR O EPISÓDIO

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO



VÍDEOS RELACIONADOS AO EPISÓDIO


 

SOM NO CAIXÃO NAS REDES SOCIAIS

OUÇA TAMBÉM CLICANDO ABAIXO


Comentários

  1. Tisconjuro capeta huehuehuehuehue Manu a banda desta vez matou ateh os anjinhos da capela daqui huehuehuehue
    Metaleira muito caverna e otima pra dia du saci, o gurutal nem eeh tão arranhado assim mais deu pra ouvi na boa gostei muito mesmo huehuheuheueh Nem minha mãe reclamo quando eu tava ovindo no micro da sala
    Feliz dia do saci pra ti pensador huehuhuehuheuheu

    ResponderExcluir
  2. Wow, são mães e vós assim que fazem meu orgulho!

    Brigadão por comentar, Alex. Bom dia do Saci pra você também, seu mineiro alienígena, e tudo de bom.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Pavor!!! Começou muito bem os especiais de Halloween/Dia do Saci. Trilha de Hellraiser no inicio e banda pra ouvir bem alto e apavorar os vizinhos!

    Cara, mas o Gene Simmons só fala merda mesmo. Ditador benevolente, huahuahua. Tinha que tomar uns Raios Ômega do benevolente Darkseid nas fuças.


    Achei bem romântica essa letra do Cannibal Corpse. E essa capa de disco do Enbilulu aê...My eyes!

    ResponderExcluir
  4. Marc, na boa, me fala o que levaria uma banda a fazer uma capa assim. Quero dizer, se a banda tinha um orçamento para o álbum, deveria ter dedicado ao menos alguns trocados para mandar fazer a capa um pouco melhor. Por mais que eles quisessem chocar, mostrar que são "do mal" e etc., isso ficou muito ridículo. Adorei tua imagem, alguém deveria apresentar essa capa ao Nicholas Cage.

    A letra do Cannibal Corpse é puro romantismo mesmo. Sexo com cabeças decepadas... como não amar?

    Que bom que gostou da banda. É uma ótima escolha para ouvir em família. Abração e bom ralouín pra você também. 8)

    ResponderExcluir
  5. Rogério B de Miranda22 de outubro de 2015 às 06:34

    Fala Brother. Ótimo início de All Hallows Eve! banda muito boa. Quanto a não entender as letras, eu não entendia nada que o João Gordo cantava, EM PORTUGUÊS, no RxDxPx rs, alemão é moleza hahahahaa.
    Que desgraceira de capa é essa gente? Deve ser algo pós moderno-contemporâneo que eu não consegui alcançar. Nem em minha mais tenra idade faria algo tão ruim... E olha que nem faço uma linha reta com régua!
    Como Gene Simmons pode ser tão imbecíl né? Me assusta ainda conseguir ser fã do Kiss rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Roger, que comentário phoda. Não tinha pensado ainda sobre isso, eu também não entendo o que João Gordo diz, e a banda é ótima princpalmente pra ouvir nesta época do ano.

    Sobre a capa, acho que muitos de nós permanecemos "inalcançados' por sua arte. Me faz pensar que, se a arte do inferno é assim, acabarei preferindo o céu.

    Gene é quase um mascote do Bolha..., de tanta besteira que fala. Ainda bem que ele incorpora um personagem melhor (e mais inteligente) quando está de maquiagem no KISS.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  7. Grrraaarrrrrr uaarrrrrssrrr, vrrrsdrggrrrr Pensador Louco!!!!!


    Arrrrrvrrhhgggg gramrrarrrr huarrrrr roaaarrrg nharrccrrrrrr...


    Grr raarrrr vrfgrrrr argrrrhhhh gramrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


    o/

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha! Esse comentário foi, de longe, o mais foda que já recebi em todos os meus anos nesta indústria vital. Obrigado, eu precisava disso. 8)

    ResponderExcluir
  9. Som maneiro, estranho e com firulas interessantes ... E venho exigir uma banda de new metal, new metal raiz, aos berros, gritos e revoltas (sem rap's no modo bizkit de ser) .
    PS: Vai ser difícil, conheço bastante do gênero.
    PS2: Absolutamente gêniaaal a leitura do Cannibal Corpse DASUDASUHUDH

    ResponderExcluir
  10. Opa, anotação registrada e desafio aceito. Pode deixar que cavarei uma para um episódio próximo. E fico feliz que tenha gostado do som desta. Soturno e denso sem se perder nas estranhices.

    Cannibal Corpse é um primor. Eles devem ser todos bons meninos, dos que levam o lixo pra fora e ajudam vovós a atravessar a rua, mas não perderiam a pose de fazer letras assim jamais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas