Som no Caixão #02 - Mein Rasend Herz



Olá ouvintes e amantes de música obscura que povoa nosso mundo cruel. Bem vindos de volta ao Som no Caixão, o #podcast no qual fazemos a resenha e apologia a um artista ou banda de pouca divulgação no Brasil, e emiuçamos um de seus álbuns para adoçar a boca do ouvinte.

No segundo episódio de Som no Caixão, destrincharemos o álbum Mein Rasend Herz, da fantástica banda Alemã de "metaw medievaw" In Extremo.

Armem seus machados, espadas e caaaaaaaarga!

Links relacionados ao episódio:
Site oficial do In Extremo
Imagem da capa do álbum
Compre o álbum
In Extremo - Raue See ao vivo (YouTube)

Faça o download do episódio aqui

Download via Torrent


Comentários

  1. Olha, não so nem tão chegado em som mais porrada, mais o episódio ficou muito foda. Maldade a sacaneada em jogador de rpg. Nando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando, valeu pela curtida no som e comentário.

      Não fique assim, também já joguei muito RPG e fiz parte dessa casta. E, por causa disso, sei bem os jargões nos quais os jogadores caem sem parar.

      Dados à parte, fico feliz que tenha gostado, que volte para mais novidades musicais e obrigado por, mesmo não sendo teu estilo musical favorito, ter tido a mente (ou ouvidos) aberta para conhecer coisas novas.

      Grande abraço. 8)

      Excluir
  2. Gostei muito, gosto da tua forma de pensar e teus comentários são muito bons, estou aguardando o próximo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááááá, Cris. Eu é que agradeço pela visita e comentário. Espero continuar agradando e semana que vem, terça feira mais precisamente, tem mais e o tema será diametralmente oposto dos dois últimos. Mas aguarde que o som é muito bão. Beijão e volte sempre. 8)

      Excluir
  3. Bem legal, to adorando ouvir. Inextremo eu até já tinha ouvido falar mas foi bem de raso mesmo. A primeira banda eu nem conhecia e adorei o rock. Quando vai fazer uma sobre um tema mais dark, mais goth? Voltarei pra ouvior sempre. Beijos. Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a nosso reduto musical, Bia.

      Fico feliz que tenha gostado e tentaremos sempre vir com novidades, em todos os estilos, inclusive góticos e essas músicas de pessoas que não têm amigos vivos (bincadeira) estão na lista.

      Volte sempre que estiver com vontade e espalhe a palavra, que isso é tão importante quanto eu ganhar na mega sena.

      Beijo e teu pedido está devidamente anotado. Acho até que pra breve e de um país que você não imaginaria. E não é o Paraguai. 8)

      Excluir
  4. que sonzera esse heim. mistura muito loka com medieval....esses alemão são foda né,....

    @michelmj

    ResponderExcluir
  5. que sonzera heim.... muito boa a mistura medieval...

    @michelmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é exatamente o que eu penso. Se vikings existissem ainda hoje, saqueando, estuprando, pilhando e bebendo cerveja não-pasteurizada em crânios de inimigos, eles estariam fazendo esse tipo de som.

      Ao mesmo tempo clássico e porrada, chamando pro massacre com melodia e força. Fico feliz que tenha curtido, sabe que sou sempre fã de teus comentários. E, claro que você acabaria puxando pra esse lado, não dá pra negar que Alemães sabem fazer música. Abração. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas