Som no Caixão #01 - Homewreckers & Heartbreakers



Olá e bem vindos de volta. Depois de alguns problemas técnicos tivemos que nos concentrar em resolver os problemas de áudio do nosso podcast em conjunto. Mas enquanto os novo episódios vão sendo gravados, aproveito para inaugurar um novo podcast solo semanal.

No Som no Caixão, um podcast musical apresentado por mim (Pensador Louco), vocês conhecerão a cada semana um músico, banda, álbum ou alienígena sonoro sem muita divulgação no Brasil mas, que, não obstante, faz um som muito bom.

Neste primeiro episódio, conheça a banda britânica The Quireboys e algumas faixas de seu álbum Homewreckers & Heartbreakers.


Links relacionados ao episódio:

Comentários

  1. Agora sim @pensadorlouco um passo bem a frente no áudio, ate no PC da empresa que rola um som ambiente que são uns speakers fajutos ficou muito bom...

    Sonzera heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Michel Alemão, muito obrigado pela força em comentar e divulgar. Gravar um podcast realmente é um tarefa árdua, mas estamos bem empenhados. Em breve, com a mesma qualidade, teremos os outros episódios do podcast com todos participando. Grande abraço e agradeço por ter curtido a escolha musical. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas