Som no Caixão #03 - Libre



Olá ouvintes e fãs de música obscura que povoa nosso Brasil sem dó nem piedade. Bem vindos de volta ao Som no Caixão, o #podcast no qual fazemos a resenha e apologia a um artista ou banda de pouca divulgação no Brasil, e analisamos um de seus álbuns para fazer os ouvintes balançarem a cabeça. É tempo de calor, calor chama reggae, reggae chama um monte de outras coisas e os vizinhos chamam a polícia se o som incomodar.


No terceiro episódio de Som no Caixão, fumaremos o álbum Libre, do muito talentoso e consciente cantor compositor de reggae Abdou Day.

O episódio está aí abaixo. Ergam seus braços ao movimento rastafári e caiam dentro do som.

Links relacionados ao episódio:
Vídeo da música Andhea Ahia Atsika
Arte da capa do álbum
Baixe o álbum inteiro, é livre para ouvir e compartilhar

Faça o download do episódio

Download via Torrent


Comentários

  1. aaaah sonzera #roots essa bateu no coração +pensadorlouco , pensei que só ia sair música do pessoal das calça apertada.... kkkk valew pelo #reggae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel, que bom que gostou. Realmente, quem me conhece tende a achar que só ouço músicas de pessoas cabeludas que tocam guitarras cromadas e não têm amigos, mas não. Sou fã de música e isso independe de gênero, desde que seja boa.

      Aqui no Som no Caixão, passarei sempre por vários, e diametralmente opostos, estilos e espero sempre abrir essa diversidade nos ouvintes também. Grande abraço e obrigado pelo comentário. 8)

      Excluir
  2. Parabéns meu genro querido amei mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Minha querida sogrinha das trevas, fico feliz que tenha gostado. Dever ter sido um choque me ouvir fazendo apologia a músicas que não falam de morte, diabo e unhas encravadas, mas eu so assim mesmo, diversificado.

      Espero sempre tua presença aqui, independente do estilo que for o episódio, para conhecer e participar. Beijão. 8)

      Excluir
  4. Não curto reggae... mas tu consegues diferenciar... parabéns !!... A propósito... adorei o gatinho miando... hahahaha.... bjs... *_*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter, brigadaço pelo comentário.

      E você tem razão: música é uma coisa tão pessoal e intrínseca que é virtualmente impossível agradar a todos. De minha parte, já penso que, sendo bem feito, quaisquer estilos podem render músicas excelentes, mas é como eu disse, coisa pessoal.

      E creio que seja isso que tornou teu comentário ainda mais válido. Você não gosta de reggae e, ainda assim ouviu o episódio com mente aberta mesmo sabendo disso (afinal, a descrição do episódio e a imagem escancaram que o estilo do álbum é esse). Mostra que você é um bom ouvinte de música, deu o braço a torcer e ouviu o cast pelo episódio em si, não torcendo o nariz por causa do álbum resenhado.

      Grande abraço e muito obrigado pelo comentário e visita. Sempre haverá vários estilos rascunhados aqui, espere novidades em todos (blues, rock, gótico, heavy, MPB, death, jazz, o que for) e sei que algum acabará agradando. Beijos também. 8)

      Excluir
  5. Para tua integridade física, é bom que esses dois comentários te chamando de genro sejam da mesma pessoa, e que essa pessoa seja minha mãe... Estou de olho senhor P o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como? Quem? Quando? 8)

      Minha musa, não apenas você já é um objeto de uso pessoal meu, e vice-versa, como isso também é pessoal e intransferível. Além do que, uma mulher é um acessório complicado para que um cabra consiga gerenciar mais de uma. Isso fora que ter duas sogras seria como meter o ovo esquerdo em dois liquidificadores ao mesmo tempo.

      Te amo, valeu pela presença e comentário. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas