Cômicos Enquadrados 03 - Pochetes Musculosas Desproporcionais

  Olá ouvinte com nenhuma saudade de como eram exagerados os quadrinhos dos anos 90 , e bem vindo de volta ao Cômicos Enquadrados . Em nosso terceiro episódio, recebemos no Teatro Escuro Evaristo Ramos , Flávia Oliveira ( Poucas Trancas ), e Almir Ribeiro ( Curva de Rio ), além de uma participação deliciosa de Lica Moon ( Me Julguem ), num papo recheado de sarcasmo e malevolência pra falar dos piores momentos nos quadrinhos a partir da criação da Image Comics . Então prepare-se pra um episódio cheio de músculos, anatomias estranhas, testosterona e muito excesso de falta de noção. Tamanho: 59,1mb | Duração: 01:01:47 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT | | Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" | CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO If you cannot see the audio controls, your browser does not support the audio element Ouça no player acima ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que porra for usando os links acima. Veja opções pra as

Som no Caixão #05 - NC-17


Olá ouvintes e bem vindos de volta ao Som no Caixão, nosso podcast sobre bandas, artistas e álbuns de pouca divulgação no Brasil, e que talvez você deva ouvir antes que a comissão de direitos humanos diga que isso é proibido.

Voltando a nossa cruzada pré-carnaval pra exaltar tudo menos essa festa, vamos analisar e conhecer o disco NC-17 da banda Ucraniana Xes Dreams, de 2011, um trabalho experimental de vários sons mesclando rock, metal, gótico, melódico, sinfônico e eletrônico.

Também vamos atender ao pedido da amiga Asta Stankeviciute, da Ucrânia, para divulgar um vídeo de apelo denunciando o que seu país passa nas mãos de um governo corrupto, totalitário e enraivecido. Tudo que ela pede é que esse vídeo seja visto e compartilhado e eu passo a bola e pedido novamente a vocês. Por favor, joguem pra frente nas redes sociais, que isso é muito importante e não custa nada.

Vejam o vídeo:



E nosso quinto episódio está aí abaixo. Ouçam, baixem, comentem, compartilhem e vamos curtir o som fantástico de Xes Dreams.

Links relacionados ao episódio:
Arte da capa do álbum
Trecho ao vivo de Delta Orionis, desse álbum
Página oficial do Xes Dreams


Faça o download do episódio (Duração 54:21 - Tamanho 43,7mb)

Download via Torrent


Comentários

  1. Opa sou Luca de minas gerais e achei o som um pouco pesado as vezes mais achei massa o voseirão da cantora, é bom imagina uma teteia tão magra cantando com um voseirão assim. As roupas deles são muito ridícula, mas achei o som foda. O video joguei no twitter. T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luca, tem toda razão.

      Ao se ver uma silhueta quase bidimensional (como é o caso de Valery, a vocalista) não há como não se imaginar de onde ela puxa tanto ar e potência. Muito obrigado, de coração, por ter passado a frente o vídeo e ter gostado do programa. Volte sempre que tem novidades nacionais no próximo episódio.

      Grande abraço. 8)

      Excluir
  2. Legal o som
    Procurei saber mais sobre a banda eo site deles nem tem nada de novo faz tempo, vai ver acabou se a vocal tem uma banda nova
    Mas muito bom o povo praqueles lados sempre foi mais forte em power, death e black metal mas não conhecia esse não
    Alias quando vão pintar bandas de black metal e doom, coisas mais caverna aqui?
    Seria a fuder
    Metralha Metal (André)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro André Irmão-Metralha-do-Metawww, que bom que gostou. Realmente, a tchurma lá do leste é mais chegada mesmo em death, doom, black e todos esses fantásticos meais satânicos que dão uma bela receita de pudim. Fico gratificado que tenha gostado e espero que esteja sempre por aí pra curtir. Quanto ao lado escuro da lua metálica, em breve haverá novidades e fique por aí pra ouvir. Abração. 8)

      Excluir

Postar um comentário