Som no Caixão #05 - NC-17


Olá ouvintes e bem vindos de volta ao Som no Caixão, nosso podcast sobre bandas, artistas e álbuns de pouca divulgação no Brasil, e que talvez você deva ouvir antes que a comissão de direitos humanos diga que isso é proibido.

Voltando a nossa cruzada pré-carnaval pra exaltar tudo menos essa festa, vamos analisar e conhecer o disco NC-17 da banda Ucraniana Xes Dreams, de 2011, um trabalho experimental de vários sons mesclando rock, metal, gótico, melódico, sinfônico e eletrônico.

Também vamos atender ao pedido da amiga Asta Stankeviciute, da Ucrânia, para divulgar um vídeo de apelo denunciando o que seu país passa nas mãos de um governo corrupto, totalitário e enraivecido. Tudo que ela pede é que esse vídeo seja visto e compartilhado e eu passo a bola e pedido novamente a vocês. Por favor, joguem pra frente nas redes sociais, que isso é muito importante e não custa nada.

Vejam o vídeo:



E nosso quinto episódio está aí abaixo. Ouçam, baixem, comentem, compartilhem e vamos curtir o som fantástico de Xes Dreams.

Links relacionados ao episódio:
Arte da capa do álbum
Trecho ao vivo de Delta Orionis, desse álbum
Página oficial do Xes Dreams


Faça o download do episódio (Duração 54:21 - Tamanho 43,7mb)

Download via Torrent


Comentários

  1. Opa sou Luca de minas gerais e achei o som um pouco pesado as vezes mais achei massa o voseirão da cantora, é bom imagina uma teteia tão magra cantando com um voseirão assim. As roupas deles são muito ridícula, mas achei o som foda. O video joguei no twitter. T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luca, tem toda razão.

      Ao se ver uma silhueta quase bidimensional (como é o caso de Valery, a vocalista) não há como não se imaginar de onde ela puxa tanto ar e potência. Muito obrigado, de coração, por ter passado a frente o vídeo e ter gostado do programa. Volte sempre que tem novidades nacionais no próximo episódio.

      Grande abraço. 8)

      Excluir
  2. Legal o som
    Procurei saber mais sobre a banda eo site deles nem tem nada de novo faz tempo, vai ver acabou se a vocal tem uma banda nova
    Mas muito bom o povo praqueles lados sempre foi mais forte em power, death e black metal mas não conhecia esse não
    Alias quando vão pintar bandas de black metal e doom, coisas mais caverna aqui?
    Seria a fuder
    Metralha Metal (André)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro André Irmão-Metralha-do-Metawww, que bom que gostou. Realmente, a tchurma lá do leste é mais chegada mesmo em death, doom, black e todos esses fantásticos meais satânicos que dão uma bela receita de pudim. Fico gratificado que tenha gostado e espero que esteja sempre por aí pra curtir. Quanto ao lado escuro da lua metálica, em breve haverá novidades e fique por aí pra ouvir. Abração. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas