Som no Caixão #07 - Transition



Olá ouvintes e bem vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre álbuns, bandas e artistas que quase ninguém conhece no Brasil, mas que nem por isso deveriam deixar de ser ouvidos. Afinal de contas, nem tudo neste escroto mundo fonográfico em que vivemos deveria ser apenas um apanhado mal composto, cantado com alguma vogais sem sentido no refrão pros ouvintes conseguirem cantar junto.

E pra celebrar o início do outono, a quebra temporária do calor do cão que passamos este ano, vamos comemorar o tempo frio com um som acústico e gótico da Alemanha. Então neste episódio faremos a resenha e audição do álbum Transition, do artista Shino, um trabalho de voz e violão pra desmorto nenhum torcer os dentes.

Clique abaixo para ouvir o episódio direto do navegador ou baixe para teu smartphone ou MP3 player, e conheça um artista que merece todo o louvor das luzes e trevas que povoam nosso mundo.

Duração: 40 minutos
Tamanho (em download): 32mb

LINKS RELACIONADOS A ESTE EPISÓDIO

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem alguém, além das vozes na minha cabeça, ouvindo. Se preferirem deixar apenas um comentário, usem o formulário no fim desta postagem.

RSS e FEED
Só pra informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta apertar (usando o mouse, que fique bem claro) o play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Para baixar via Torrent, basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Ufa! Estava ficando com medo.



Comentários

  1. wow, muito bom mesmo o som! Não conhecia! Me lembra quando eu tocava violão...hehe

    Acho que esse acústico é bom depois de um dia de trabalho com uma boa garrafa de whisky!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendell, obrigado pela visita e comentário, tanto ao cast quanto ao estilo do artista. Sendo um fã assíduo do MDBCast, é uma honra ter tua presença aqui.

      E concordo contigo, é um som que não dá pra ouvir sem molhar o bico. Brigadão pela visita e apareça sempre que der na telha. 8)

      Excluir
    2. Que isso cara! Som no Caixão é foda!! Essa sua "redação" e seu modo de falar, misturando informação com algumas piadas pontuais, são demais!

      Pena que não conheço o artista para fazer um comentário mais descente..hehe...e ainda bem que tem você pra mostrar pra gente musicas e bandas boas!

      Parabéns mais uma vez!

      Excluir
    3. Wendell, valeu pelo comentário mais uma vez.

      Minha vontade ao criar este projeto foi justamente de divulgar música tão boa que existe pelo mundo afora, independente de estilo, pra aumentar o cardápio de um povo (nós aqui no Brasil) que, se depender dos meios nacionais de comunicação, ficará ouvindo Joelma e Chimbinha até o apocalipse (que ele chegue cedo, se assim for).

      Na maioria das vezes as pessoas só ouvem o que a mídia manda, porque sequer sabem que têm opção. Uma caralhada de cultura por aí afora, e a galera ainda ouvindo música de corno universitário.

      Grande abraço, meu amigo. 8)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sou não. Acho que Roberto Carlos é, mas isso não é um elogio no caso dele. Muito obrigado, Fernandes, pela visita e comentário.

      Fico feliz de receber mais um dos beberrões do Mídia de Bar por aqui! Grande abraço e continuem sempre virando copos nesse podcast phoda com cê cedilha que vocês fazem! 8)

      Excluir
  3. "Ainda há Homo sapiens fazendo boa música" kkkkk. Estou gostando da proposta disso aqui. E a apresentação do disco, adorei!!! hahehehe. Vou ouvir esse CD agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Bruna.

      Minha proposta sempre foi exatamente esta: fazer com que mais alternativas de música cheguem aos ouvidos das pessoas, fora dessa tirania absurda pseudo-cultural brasileira onde temos sempre tão pouco para ouvir além do que a mídia manda.

      Agradeço aos borbotões tua visita e comentário. Mostra como você é uma pessoa de mente aberta para enxergar além da moita pop (e derivados) e isso é sempre muito bom. Apareça sempre que quiser, toda semana haverá novidades.

      Grande abraço, minha amiga. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas