Som no Caixão #20 - Mitos da Morte Morrida e Matada




Olá ouvintes do lado escuro e tétrico deste mundo amaldiçoado e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que fariam H. P. Lovecraft virar freira. Em nosso episódio 20 faremos a resenha do álbum Myths, da banda Russa de pós-punk Puppet Lane.

Veja abaixo no fim deste post
como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma banda que mostra como o mundo das trevas pode ser um lugar muito mais legal e promissor do que a realidade na qual vivemos.


CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO
 
Duração: 01:09:13 minutos
Tamanho
do download: 55,5 mb



LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Baixe os álbuns do Puppet Lane,livres para uso não comercial
Vídeo oficial da música Silence
Cultura Pop a Rigor - Todo dia é dia de rock
Crazy Metal Mind
Van do Halen
Turnê Sulamericana do Ghost
Capa da biografiade Lita Ford
Foto infeliz do matador Ted Nugent

Arte da capa do álbum



SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast
respirando. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra
te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta
clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.

Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.

Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!



Comentários

  1. Manu assim tu tá me mimando, escolhendo banda com gata nos vocais. O som pode ateh ser depreh que nem esse que parece The Mission num dia aborrecido mais a presença da mulherada levanda qualquer atrau, huashuahsuahsuas
    Zoando, zoando, o som dos maluco eh muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Putisgrila! Se você volta pra comentar em dois episódios seguidos com temas e sons tão díspares um do outro, isso significa que você foi infectado e agora tem um caso clínico de doença terminal. Se, a partir de agora, não vier conferir os episódios toda a semana, sinto te dizer que poderá sofrer efeitos colaterais e passar a procurar outras drogas de nível inferior, como Fresno e Nickelback. Esteja avisado!


    Brincadeiras idiotas a parte, brigadão por aparecer de novo e comentar, amigo Cláudio. Fico feliz que tenha curtido o som. 8)

    ResponderExcluir
  3. Tome vergonha nessa cara, cidadão! Vá procurar tuas próprias vocalistas russas e deixe as minhas em paz! Chega pra lá que você está babando demais no episódio.

    E que bom que voltou a aparecer, estava achando que havia partido pra outras eferas cúbicas musicais. 8)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela visita, mestre Marque.

    Sabe, eu recebo fidibéquis tão esfuziantes cada vez que tem banda com vocal feminino aqui, que estou pensando em mudar o nome do projeto pra Som na Caixã, he he he he. [virgesanta, que piada ruim]

    Fico honrado que tenha gostado da banda, eles realmente mandam muito bem. Aliás, como displicentemente esqueci de deixar o link pra algo do novo projeto de Marie, Andromeda Eye, tentarei deixá-lo aqui mais abaixo. E obrigado por me relembrar que posso postar vídeos aqui.

    Abração. 8)

    https://www.youtube.com/watch?v=5B0q6httOuM

    ResponderExcluir
  5. Ok, vou procurar no catálogo de russas disponíveis e depois passar desfilando nas pradarias com elas huashuahsuahsuas

    ResponderExcluir
  6. De nada, de nada. Obrigado pela informação adicional.

    ResponderExcluir
  7. Baita voz desta guria né... haha... tu sabes ... sempre tenho 1 momento p/ ouvir e curtir o teu trabalho.... obrigada p/ encantar o meu dia, mais uma vez... =D.... bjs....

    ResponderExcluir
  8. Fala grande pensador louco! Como sempre, adorei o episodio! Nunca havia ouvido falar no estilo pós-punk! Sei que sou um zé ruela mas perdoe este ser putrefado pela falta de conhecimento em estilos mais diversos.


    Quanto ao som da banda, musica perfeita para ser tocada depois de um ritual de bruxaria, contando vantagem pelo sucesso de ter conseguido colocar um sapo costurado dentro da barriga de um gordo virgem tarado.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, obrigado pela visita. Que bom que você consegue ouvir os episódios semanalmente sem sofrer danos cerebrais, porque ouvir minhas ladainhas é extremamente prejudicial à saúde.

    Espero que goste do próximo, que será o segundo especial e virá cheio de novidades. 8)

    ResponderExcluir
  10. Fala, Lunático!

    É verdade, o tal pós-punk foi o berço do gótico. Se bem que aqui, na época, a gente chamava tudo isso apenas de dárqui, porque não havia sequer emitiví pra nos elucidar que havia uma nomenclatura específica pra algo que é apenas boa música. Pra gente, como eu falei, era apenas música pra quem não tinha amigos.

    Fico muito feliz que tenha gostado do som da banda, isso irá preparar todo o terreno pra quando eu fizer o episódio do ralouín. O tal ritual do sapo depois você me passa a receita. Abração. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas