Som no Caixão #21 - Edição Especial - Amigo se Guarda a Sete Palmos






Olá ouvintes juntos de mãos dadas pro que der e vier e bem-vindos de volta ao Som no Caixão Edição Especial, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que compram a briga dos bróder e seguram as pontas nos momentos mais difíceis. Em nosso episódio 21 faremos um playlist com as dez melhores canções sobre amizade que tenho ouvido ultimamente.

Veja abaixo no fim deste post
como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça músicas pra ouvir com amigos próximos ou distantes porque amizade é coisa que se compartilha.



CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Duração:
01:03:55 minutos
Tamanho
do download: 51,3 mb


LISTA DE MÚSICAS DESTE ESPECIAL

The Clash – Stay Free
Dream Evil – Unbreakable Chain
Loucomotive – Blues da Amizade
Poets of the Fall – Lift
Expresso Rural – Certos Amigos
The Four Tops – Reach Out I'll Be There
Less Than Jake – The Rest of My Life
Flogging Molly – If I Ever Leave This World Alive
Alan Parssons Project – Old and Wise
Playing For Change – Stand By Me

LINKS RELACIONADOS A
O EPISÓDIO

Playing for Change – Stand by Me [vídeo]
Less Than Jake – The Rest of my Live [vídeo]

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS

Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast
morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra
te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST

Basta
clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.

Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!




Comentários

  1. Pensador, boa seleção de músicas e uma comemoração digna para aqueles a quem escolhemos e a quem nos escolhem para trilhar juntos, de alguma maneira, esse tortuoso caminho chamado vida maledeta. Abraços e sigamos.

    ResponderExcluir
  2. Jim, bota maledeta nisso.

    Amigos são um exército nobre e incansável que a vida, essa maldita, nos permite encontrar. E nada mais justo que fazer homenagens a eles quanto temos chance.

    Grande abraço, meu amigo. Me honra saber que gostou da playlist e do episódio. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo especial pensador. Excelente abertura com Clash, pra desgosto do Bruce, e não podia faltar Stand By Me, hehehe. Bem legal essa versão. O Loucomotive manda muito.Curti.
    Abraços e até o próximo programa.

    ResponderExcluir
  4. Pta veio, e complementando já que tu falo do ted nuggent kkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=fa-DQ8blW5c

    ResponderExcluir
  5. Grande Marc, valeu pela força e por continuar ouvindo.

    Quanto ao Clash, há tantas bandas realmente boas de punk (claro que há muitas horríveis também) que Bruce poderia bem comer as próprias palavras pelo resto da vida.

    Sobre o Stand By Me, eu não resisti a terminar com esse clichê, mas ao menos foi um clichê realmente diferente de todos feitos até então. Que bom que curtiu. O Loucomotive também manda muito.

    Esta semana estou enterrado nas minas de sal, mas o próximo episódio sairá mais cedo semana que vem. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  6. Alex, eu bem gostaria de ver uma novela com essa trilha sonora. Ao menos fugiria dos enlatados "grobais". Mas não, acho que nem assim eu assistiria novela. Dá urticária.

    Amigo é pra essas coisas mesmo, o exército espartano que recolhemos e integramos durante a vida, e por isso temos que dar valor.

    Quanto ao próximo cast, ele provavelmente será mais porrada que os últimos, pode ficar tranquilo. E Seu Creisson é o diabo que te carregue.

    Volta sempre, cidadão. 8)

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu não gosto do Obama (acho que nem a mulher dele gosta) mas o Teddyzinho abusa na escrotice. Valeu por compartilhar essa pérola. 8)

    ResponderExcluir
  8. Encerrou c/ chave do ouro... hahahaha.... bjs....

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou.


    Sou um cara meio darth vader quanto a amigos, mas sou fiel aos que tenho e tenho muita honra em considerar você uma amiga muito valiosa.



    Esse episódio foi minha declaração de amizade e foi muito bom fazê-lo. Obrigado por ter participado ao ouvir, comentar e divulgar. Beijão. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas