Som no Caixão #22 - Para de chutar essa bola que tá doendo


CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


Olá ouvintes que vivem correndo na velocidade da luz e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que correm tanto atrás da bola quanto um atacante com formigas no rabo. Em nosso episódio 22 faremos a resenha do álbum The Simple Way, da banda Italiana de Rock, Hard Rock e um pouco de Punk Rock WallCrush.

Veja abaixo no fim deste post
como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e armem-se pra festa porque é impossível ouvir esse som sem ter vontade de sair pulando.

Duração:
00:54:23 minutos
Tamanho
do download: 43,5 mb

LINKS RELACIONADOS A
O EPISÓDIO

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast
morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra
te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta
clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!



Comentários

  1. Ateh que enfim resolveu acordar, pensador huashuhasuahsuas Som porrada que já naum ouvia aqui faz tempo, muito bom os cara detonam no som e o baixo e batera carregam o piqui da banda muito na moral huhasuahsuahsa
    Os videos o segundo deles jogando no quinta curti mais, mas jogar bola tem tudo memso a ver com rock e é mania de brasilero de achar que naum
    T+ e ve se volta a gravar sem furo, ô preguicoso huahsuahsuas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Alex, e preguiçoso é o diabo que te carregue. 8)

    ResponderExcluir
  3. Então tá né,tu conseguiu me encantar novamente c/ um som que me fez lembrar o Pedro(meu filho), iniciando no Baixo,certos tons,incrível,adorei,bah já te disse né,que teu trabalho é fodástico e SEMPRE terei um momento,também,fodástico p/ ouví-lo....Continues assim,fazendo teu trabalho p/ prazer,pois esta é a impressão que passas,e esta impressão é encantadora.... poderosa! ..... Obrigada por me proporcionar "momentos loucos".....bjs.....

    ResponderExcluir
  4. Mais um ótimo programa Pensador. O vídeo com eles jogando bola é sensa. Futebol fica muito melhor acompanhado por Rock. Aliás um jogador do Borussia Dortmund mostrou essa semana que também é muito mais bacana comemorar gols colocando a máscara do Homem-Aranha do que fazendo dancinha escrota ou apontando o dedinho pra cima.

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo o que eu digo? Música boa independe de estilo, e você continuar voltando aqui pra ouvir é um prova viva e audível disso.


    Teu filho deve ser um ótimo baixista, porque esse somzão do baixo nas alturas é o máximo e cai muito bem no rockenrou. Eu é que te agradeço por você ainda passar por aqui, ouvir, comentar, ajudar a divulgar e etc.


    Beijão e muito obrigado, Elaine. 8)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Marc. Nós aqui fomo formataos pra achar que futebol só combina com samba, pagode e funk, pra ajudar a passar aquela imagem "grobal" de que tudo aqui é samba suor e cachaça. Pura babaquice!


    Nós temos um esporte de contato, onde os caras se escangalham todos jogando, sempre rola contusões, de vez em quando rola fraturas, gritos, ameaças de morte e o escambau, e tem gente ainda com a coragem de dizer que isso não é heavy metal o bastante? Futebol é guerra!


    Abração, e obrigado pelo comentário. 8)

    ResponderExcluir
  7. Broder nem te falo que tu tem toda razaum, alem do que eh puta deprê fica ouvindo molejão enqwuanto joga fultebol huahsuahsuahsas Saca só os naipe da gentalha do rock que joga bola huashuashaush

    ResponderExcluir
  8. Ola meu grande amigo eclético, boleiro e adorador do capeta Pensador Louco! Como sempre, mais um som muito foda! Só não curti muito o fato dos caras cantarem em inglês....poxa, sempre é tão foda quando vc apresenta uma banda seja ela russa, espanhola ou mandarim e mostra um som com os caras cantando na lingua nativa deles e, justamente, a lingua italiana que é uma das mais bonitas e legais que acho. Mas acho q essa deve ter sido uma decisão comercial da banda e nesse sentido sabemos como o negocio funciona.


    Quanto a relação da evolução da musica, certamente a medida que novas formas de disseminação surgem e novos formatos são adotados, a qualidade cai. Isso é fato. Porém, lhe digo como um ouvinte de musica que isso não me atrapalha de forma nenhuma. Atualmente escuto bem mais musicas em mp3 pelo fato de escutar no celular, já que se eu fosse converter todas musicas que tenho no aparelho para o formato wav, eu teria que andar com um hd externo. Acho que para se ouvir uma musica de forma descente sem que a qualidade do audio se perca, sempre procuro por musicas com no minimo, 128kbps. Abaixo disso, para musica é sofrivel. Para podcast, 96kbps atende em 99% dos casos, salvo as exceções em que o podcast está repleto de efeitos sonoros. Obviamente, a grande maioria das pessoas não percebem a diferença. Se você pegar um mp3 renderizado em 320kbps, talvez ele cubra, um pouco, a falta de qualidade, mas é aquela história: você vai colocar 120 minutos de audio em wav, aproximadamente 290mb no celular, podendo colocar as mesmas 2 horas, só que em mp3, com 83mb? Ou seja, a não ser que você tenha um ouvido absoluto, são casos a se pensar....


    Mas ouso dizer que tenho um lado hipster que ainda gosta do barulho da agulha do disco, embora ha muito tempo não escute um vinil, exceto quando vou a um barzinho excelente aqui em Fortaleza. Ter um som com vinil é uma das coisas que ainda pretendo ter. Já sei onde tem uma loja com mais de 20 mil discos e cd's e num futuro breve, estarei escutando musica com aquele bom e velho chiado.


    Enfim, escutar musica sempre é bom, não importa como. No fone de ouvido, no cd ou no bolachão, tudo depende do momento e da experiência que se quer obter.


    E no mais, vou fazer coro com o Alex, deixe de ser preguiçoso e coloque episodio toda semana.


    Abraços! o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas