Som no Caixão #29 - A Fase Tétrica Da Inconsequência




Olá ouvintes que vagueiam pelo mundo das trevas e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que não serão afastados com alho, crucifixo ou balas de prata. Em nosso episódio n° 29 faremos a resenha e audição do álbum InConsequence, da banda mezzo Grega, mezzo Britânica Phase.

Ouça acima, ou ouça e leia no fim deste post como fazer para ouvir o episódio direto do navegador ou baixar para teu smartphone ou MP3 player, caso você já não tenha dado um jeito de descobrir sozinho. Afinal, meus ouvintes são seres sobrenaturais.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO
 

Duração: 01:02:31 minutos
Tamanho do download: 50,2 mb
Baixe o episódio em MP3
Baixe o episódio em ZIP

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Cinco shows do Epica no Brasil [Whiplash]
Festival Psicodália em Rio Negrinho – SC
Site oficial da banda Phase
Arte da capa do álbum
Página da Phase no Facebook
Phase no Twitter
Baixe os álbuns do Phase no Jamendo
Phase – A Void [Vídeo]
Slip Knot tem cheiro de cocô [Van do Halen]
Lars Ulrich se fazendo de bom moço [Van do halen]
Vídeo paródia de animação Metallicops

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no PodFlix
E no PodKasto
E no TeiaCast
E no Stitcher
E no TuneIn

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem, alguém além das vozes na minha cabeça, ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique no link (adivinha qual?) com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link Zip, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!



OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Olá, tudo beeeeemmmmm??!!! Pensador Louco mandando bem mais uma vez! Acho que podemos dizer que esse estilo sombrio e gótico fez jus realmente ao nome Som no Caixão. Fiquei imaginando esses caras tocando em um cemitério as 3 da manhã com uma tumba aberta, um calice de sangue pedindo ao Tinhoso cada vez mais glória e destruição enquanto um outro sacrifica um pobre de um rato que estava parado ali curtindo o som. Tadinho....


    Resultado disso foi que tive o meu pior pesadelo: passei a noite sonhando com pôneis malditos querendo invadir meu cérebro e me levar para uma hyper dimensão onde tudo estava colorido com os filhas da puta do restart, fiuk e companhia gritando: nós queremos vc! Naaaaaaaaããããooooooo


    Pois bem, deixando de lado essa fato horroroso, com relação ao Lars...puts, curto muito Metallica, mas o Lars é da turma que tem doutorado em falar merda. Lembro muito bem da epoca do Napster. Aquilo foi simplesmente ridiculo. Já pensou se, para eu escutar uma musica, eu tivesse que comprar um cd ou uma música individual? Ou eu ia quebrar o meu bolso ou ia escutar evangelicos gritando "foi na cruz, foi na cruz que um dia J..."


    Enfim...parabens mais uma vez e estou ansioso esperando o especial de halloween. Quero escutar o que os gringos escolheram. :)
    Abs!


    o/

    ResponderExcluir
  2. Cara, que pesadelo horroroso! Ganhou de longe do que tive semana passada, quando imaginei Dilma de lingerie declamando MacBeth e me pedindo para salvá-la da ter quedas de pressão. Mas o teu foi fundo no terror!

    Que bom que curtiu a banda, ela realmente caiu certinho com o clima de Halloween que queria passar antes do episódio. Gosto muito do prog rock dark que eles fazem.

    Quanto ao Lars e sua turma de imbecis, acho que vão morrer sem entender a diferença entre pirataria e compartilhamento, e queria apenas poder ensinar a eles usando uma marreta cheia de pregos, pra ver se alguma ideia que valha atravessa seus crânios.

    A escolha de música dos gringos, quer você creia, quer não, está sendo um choque muito diferente do que poderia imaginar, e algumas das escolhas são bem mais calmas e benéficas do que eu poderia jamais supor.

    Abração e vá polindo aquela velha dentadura de vampiro de "prástico". 8)

    ResponderExcluir
  3. Fala Pensador !

    Som cavernoso sepulcral super fodástico! Como diria o Mr. Burns: “Excellent”.
    No aguardo do especial do Halloween.

    Poizé, que mole. Esqueceu o Mallandro.

    Acho o Metallica foda, mas Lars é um grande babaca. Sem
    mais. Esse video do Metallicops é sensa.

    Quanto ao Slash, quando escrevi que o cabeludo era o melhor
    guitarrista de todos os tempos segundo as páginas de feicibuqui, não estava
    dizendo que concordava com elas, huahuahua. O Guns nem é das minhas bandas
    favoritas. Gosto de alguns sons como Don't Cry e Welcome To The Jungle, mas acho
    November Rain um saco.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Marc,


    Eu tinha sacado tua alta e venenosa dose de sarcasmo quando falou do Isléchi no episódio passado, mas eu também não canso de atentar essa geração hollywood rock de que tem muito mais som além do que eles pensam.


    Que bom que gostou da banda, ela realmente funciona como um tapete vermelho para anunciar o mal que vem por aí. Quanto ao Urlich, ele sempre foi o mais babaca da banda. Ele pode ser um ótimo baterista, mas basta abrir a boca pra notarmos que ele está nessa nem apenas pra ganhar dinheiro; o corno se acha um empresário, música como arte que se phoda e a banda é um mero produto. Foda-se ele.


    Abração e aguarde que estamos na contagem regressiva. 8)

    ResponderExcluir
  5. Rogério B de Miranda20 de outubro de 2014 às 08:50

    E cada semana que ouço o programa ele está "mais melhor de bom" ótima banda... Tom sombrio na medida certa, mas bem palatável...
    Lars é um mercenário de marca maior na estirpe de Mr. Gene Simmons, mas gosto de ambas as bandas.
    Que venha o Halloween!!!

    ResponderExcluir
  6. Pindamonhangaba! Muito obrigado, Mr. Roger (melhor doq ue Mrs. Robindon)! A banda realmente é muito boa, talvez na mesma proporção em que Ulrich fala besteiras, e daí nota-se o quão bom o som do Phase é.


    O ralouín está já arrancando os pregos do caixão de dentro pra fora, pra sair e tocar o terror! Acho que daqui a dois dias já rola!


    Abraçanhos! 8)

    ResponderExcluir
  7. Opa, falou Pensador. Agora captei vossa mensagem, amado guru :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas