Desleituras #06 - Eva & Morte


Bem vindos de volta a Desleituras, o podcast com áudio contos encontrados em gavetas mofadas da internet. Em nosso sexto episódio, fazemos a narração do conto Eva & Morte, do escritor Joe de Lima.

Se você, que além de ouvinte é também escritor, profissional ou amador, quiser ter seu conto ou história lido aqui, mande o texto para pensadorlouco@gmail.com e será lido com muita honra (e teus créditos como autor devidamente afirmados e divulgados).

Clique acima (ou no fundo do post) para ouvir o episódio direto do navegador.

Use os links abaixo (clique com o botão direto no link desejado e escolha “Salvar Link Como”) para baixar para teu computador, smartphone ou MP3 player.

Assine nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou assine via QR Code, no lado esquerdo da página. 

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


DOWNLOADS DO EPISÓDIO


LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO





Comentários

  1. Graaande pensador, sempre preocupado com o público, coisa que é ótima para mim que vou aparecer em outra sessão de comentários haha.
    Muito bom o episódio ! Já temos 6 de desleituras, então já deu para montar minha listinha dos meus episódios preferidos.
    Outra pergunta, chegando no 10 tem especial? Quem sabe um conto do narrador a cada 10 episódios hein, hein?
    Forte abraço .

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta, grande Caio! Senti falta de teus comentários!


    Agradeço muito por ter voltado pra ouvir e comentar. Na verdade, queria aproveitar este espaço pra te amaldiçoar também! Com essa sugestão de "episódio especial" para o Desleituras, acabou enfiando mais caraminholas na minha cabeça e agora ficarei paranóico pensando nisso! Maldito seja!


    Brincadeiras a parte, agradeço muito por você estar curtindo este segundo projeto. Pra um mero fill-in (uma "encheção" de linguiça pra quando eu não tinha banda para lançar um SNC), estou gostando cada vez mais de fazer essa narração de contos e me encanta saber que o projeto está vingando igualmente bem. Agora tenho dois podcasts pra ficar desesperado com minha falta de tempo pra fazê-los, hahaha.


    Abração e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  3. Mano, que conto kaverna haushaushaushas! Misturo syfy com terror com menina gótica chapada lesbica e foi uma gostosura de ouvi haushaushaushausha! To curtindo bagarái esse desleituras o conto fico porrada do incio ao fim!!!!! Parabens!!! Se um dia escreve um treco quero que tu leia aqui tb haushaushaushaushaushaush

    ResponderExcluir
  4. Well Come de volta, Alex!


    Meu amigo, obrigado pelo comentário e pela força na divulgação! O conto realmente ficou ultra especial e você conseguiu conferir a ele temas e conceitos que eu nem tinha pensado ainda. É sempre ótimo desvendar teus comentários.


    Quanto a você escrever um texto para o Desleituras, claro que sim! Só tenho que dar uma olhada antes pra ver se teu conto não será impróprio para pessoas de qualquer idade. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  5. Vou começar uma coisa. Alex: eu mesmo não tinha me tocado dessa questão de genêros que você colocou rsrsrsrsrs Que bom que curtiu!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer coro pedindo um episódio do narrador, quem sabe com a velha turma das tirinhas do Pensador Louco?


    Legal que gostou, Caio!

    ResponderExcluir
  7. Cara que sinistro,muito bom está nos acostumando mal com sua criatividade e responsabilidade,parabéns,sucesso cada vez maior e obrigado por gerar um conteúdo fantástico...!

    ResponderExcluir
  8. Virgesantíssima! Quem me dera ter tempo pra rascunhar aguma coisa. mas quem sabe um dia, hahahaha.


    As tirinhas mesmo, vivo querendo arrumar tempo pra voltar a fazer mas nunca consigo. Maldita crise de meia idade.


    Valeu pelo maravilhoso conto e pelos comentários, Joe. 8)

    ResponderExcluir
  9. Pelo que conheço do Alex, o cérebro dele funciona em outra esfera de rotação e ele acha referências até onde Kubrick jamais veria, hahahaha.


    Afinal, estamos falando do cara que definiu o som indie do Som no Caixão 12 como "os MPB da Bélgica". Tenham medo! 8)

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado meu amigo! Agradeço muito por continuar prestigiando este projeto de podcast com tuas visitas e comentários. Abração e espero que tenha gostado da nova sessãod e feedback. 8)

    ResponderExcluir
  11. Fala Pensador ! Mais um ótimo texto, um ótimo programa. Curto essas abordagens desencanadas da Morte.


    Ficou ótima a sessão de comentários no fim do programa. E legal saber que já tem uma lista de contos vindouros esperando para ser narrados.


    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela visita, meu amigo. Também curto muito textos em que Morte é um personagem, e este não foi exceção. Os comentários deram mais tono ao programa (vai dar mais tempo de play nos que tiverem contos mais curtos, também), e estou com uma lista de contos supimpa na fila.

    Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo texto meu caro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas