Desleituras #07 - Reflexões

Bem vindos de volta a Desleituras, o podcast com áudio contos encontrados em gavetas mofadas da internet. Em nosso sétimo episódio, fazemos a narração do conto Reflexões, do escritor Hélio Milhafres.

Se você, que além de ouvinte é também escritor, profissional ou amador, quiser ter seu conto ou história lido aqui, mande o texto para pensadorlouco@gmail.com e será lido com muita honra (e teus créditos como autor devidamente afirmados e divulgados).

Ouça no player acima (ou abaixo) direto do navegador ou baixe para teu smartphone ou MP3 player abaixo (clicando no link com o botão direito e escolhendo “Salvar link como”). Assine nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou via QR Code, no lado esquerdo da página, para adicionar nosso podcast no teu celular ou agregador de feeds. E acima de tudo, espero que goste do som. 

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


DOWNLOADS DO EPISÓDIO


LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

OUÇA O EPISÓDIO ABAIXO

Comentários

  1. Caro amigo Pensador Louco,está me acostumando mal com desleituras,fico sempre no aguardo do próximo episódio.
    Você leu meu comentário,me senti importante muito obrigado,mas na verdade te acompanho desde o início com o som no caixão,postei algumas vezes como brothericks...!
    Cara,parabéns pela narração,edição,áudio e Parabéns ao autor do texto Hélio Milhafres,sucessos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Putz, tem toda razão! Vossa senhoria já havia comentado antes e só agora liguei os pontos! Maldita velhice! Malditos neurônios suicidas! Maldita intoxicação alimentar durante o feirado por causa de uma cachaça estragada que me ferrou com o feriadão.


    Brincadeiras a parte, agradeço de coração ter passado, mesmo durante um feriado prolongado durante o qual a maioria se desliga de coisas assim, por aqui pra conferir e comentar. Passarei a Hélio teus parabéns (ele é meio avesso a coisas internéticas, mas não duvido também que não passe pra ler nas encolhas) e agradeço por ambos.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Excelente conto! Parte de uma ideia simples e vai criando uma atmosfera cada vez mais apreensiva. Muito bom e muito bem executado!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela visita e comentário, nobre autor.


    Agradeço do fundo de minha torta alma que esteja curtindo o projeto, e espero que em breve eu possa ter a honra novamente de narrar um teu. Afinal, não sei se notou mas Eva & Morte está liderando de longe os casts mais ouvidos do mês. Foi um texto que pegou todo mundo de surpresa.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  5. Fala pensador !
    Só consegui parar para ouvir agora, e já digo que adoro essa atmosfera louca de alguns contos como este, de mandar o ouvinte para um universo quase que inimaginável, isolado da realidade comum; aonde só resta tentar e tentar imaginar, e como sempre o roteiro ajuda e muito nessa viagem. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fala Pensador, outro ótimo Desleituras.


    Gostei muito do conto da vez. Ele tem um baita clima. Se desenrola de uma forma que te deixa realmente tenso enquanto ouve. Muito bom.


    Abraço e até o próximo.

    ResponderExcluir
  7. Oláááá de volta, amigo Caio!


    Que bom que curtiu mais um conto do Desleituras. O climão do texto realmente transporta o ouvinte/leitor pra outra realidade, situa bem a emoção do momento em que o texto se passa sem precisar de uma grande ambientação pregressa pra situar a história. Gosto muito disso também, um conto de que se lê/ouve em uma pegada só.


    Passarei ao autor teus elogios e agradeço como sempre tua presença essencial. 8)

    ResponderExcluir
  8. Grande Marrrrrc!


    Esse texto foi cabreiro mesmo, daqueles que te deixam com a tensão engasgada na goela a cada novo passo. Brigadão, como sempre e nunca deixarei de te agradecer, por continuar passando aqui pra prestigiar este projetinho que ganha cada vez mais prestígio (e não falo do chocolate).


    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  9. Simone Blasi (Da Blasi Gastron28 de junho de 2015 às 07:48

    Excelente conto e ótima narração, adorei! Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, Simone. Passe sempre que quiser pra ouvir as novidades. Tenho andado meu atolado de trabalho, mas desta semana em diante já deve normalizar. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas