Agradecimento































Olhem bem, eu soube há pouco tempo que o site Os Cinco Melhores (o link está por aqui) havia aberto uma votação para escolher os cinco melhores podcasts brasileiros. Pois bem, como ouvinte ferrenho de podcasts que sou, passei lá e deixei minha lista dos cinco que mais curto, e ponto final (se quiserem saber quais, foram, sem aqui citar a ordem específica, Podtrash, Cultura Pop a Rigor, Crazy Metal Mind, Terra Zero e Masmorracast).

O angu é o seguinte: nunca imaginei, nem em meus mais molhados sonhos, que qualquer um de meus podcasts constaria lá. Nunca fiz campanha pedido votos pra eles, não votei em mim mesmo e nem nutria quaisquer ideologias de sequer constar na listagem. Ora, existem milhares de podcasts melhores que os meus. Profissionais, tendo que os meus são e sempre serão amadores. Talentosos, visto que tudo o que faço é só veicular o trabalho de artistas de verdade. Por aí vai e tra-lá-lá.

Mas dei de cara na parede ao perceber que, sem ter sequer sabido disso, tanto o Som no Caixão quanto o Desleituras estão lá nas listagens, receberam votos e estão à frente de muitos casts que eu não só ouço, mas respeito por uma excelência a qual eu provavelmente nunca chegarei. Então, saber que vocês ouvintes lembraram de mim, mesmo quando eu nem pensei em estar lá, entre milhares de casts nacionais que existem e acima de dezenas de muitos melhores que os meus, foi de partir o coração e vim aqui pra agradecer.

Uma vez que não tenho como saber o nome de todos que votaram em mim, agradeço a todos esses ouvintes anônimos com muita honra e humildade. E agradeço especialmente a Rogério B. de Miranda, Sandro Castro, Neusa Correa de Almeida, Cris Martins e, obviamente, a minha esposa (a qual também não sabia da votação mas que foi lá assim que soube).

São vocês que fazem valer a pena fazer estes podcasts incertos, mal narrados, mal produzidos, amadores e os cambau a quatro, mas que são feitos com garra e vontade. E enquanto houverem orelhas desejosas de ouvi-los, garanto a todos que continuarei fazendo.

Abração a todos. Vocês são phoda!!! 8)

Comentários

  1. Fala Pensador! Parabéns!


    Eu mesmo votei tanto no SNC quanto no Desleituras. Nada de podcast famosinho. Votei só na chegosfera, huahuahua. Falando sério, você merece cara. Seus podcasts são alguns dos poucos que ouço sempre. Curto muito os contos do Desleituras (última vez que vi estava em 215º) e sou fã de carteirinha do SNC (173º), sempre com música de qualidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Marc, eu meu cérebro explodiu. Quando fiz minha votação, nem cogitei votar em mim mesmo. Jamais em minha tosca vida, eu imaginei que estaria sequer na listagem. Foi quando ouvi o cast de vocês, e a menção a isso, que fui dar uma olhada e percebi que estava lá sem nem ter sido avisado. Quem diria, vivendo e não aprendendo, já dizia o IRA!
    Grande abraço a todos vocês, os quais merecem todo o sucesso do mundo. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas