Prestação de contas

Ok, ouvintes do cemitério, é hora do pedido anual de desculpas.

Sei que não posto nada aqui há tempos, que os podcasts estão atrasados e que tenho recebido pencas de reclamações por causa disso.

Infelizmente, minha vida deu uma baqueada séria e para pior estes últimos meses, em saúde, em campo profissional e etc., e por isso fiquei afastado de tostar os tímpanos de vocês com novo conteúdo. Sinto muito mesmo.

Mas vocês sabem como é: os que não nos mata nos deixa mais cascudos e escrotos, e creio que vocês possam imaginar que, cascudo e escroto como sou, sobrevivi à morte várias vezes.

Por isso gostaria de dizer que, agora que estou tentando sair dos escombros e botar a vida de volta nos eixos, se não gravei nada novo ainda é porque estou ganhando novo fôlego; se não dei parecer é porque estou planejando algo especial; se não escrevi anda a respeito ainda, é porque sou um filho duma égua que não fica se explicando a cada passo mal dado que dá. E, claro, que esta merda não acabou.

Dito isso, desejo a todos que me acompanharam pelas leituras e "ouviduras" durante este e outros anos, que participaram, comentaram, compartilharam, ou mesmo os que só ouviram sem nunca dar as caras, e a todos os seus à volta, mesmo os que nem sabem que existo (o que não é nem de longe algo ruim) um puta fim de ano e um ano novo melhor ainda. Um reveião cercado de boa música, bons amigos, rendendo boas histórias a serem contadas sempre com orgulho e grandes risadas.

Espero que 2016 seja perfeito e além para cada um de vocês.

E nos ouvimos certamente no próximo podcast.

Feliz festas para todos!

Rock and roll na véia!


Comentários

  1. Caro Amigo Pensador Louco,como sempre otimo cast para nos alegrar nestes ultimos dias do ano,passei aqui para lhe desejar melhoras e boas festas muita paz e saude e que no proximo ano tudo entre nos eixos,forte abraço e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Genial, mais uma das gratas surpresas podcastais...

    ResponderExcluir
  3. Grande Brothericks, muito obrigado. Te desejo um ótimo anto também, e a todos s tua volta. Desculpe mesmo pela ausência em dezembro, mas agora estou retornando. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  4. Mr. A, receber tua visita foi uma grata surpresa. Espero que apareça sempre que der na telha e que continue mandando bem em teu cast também.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas