Terceiro episódio da segunda temporada do podcast A Queda do Véu , voltando para abrilhantar tua playlist, e trazendo a história Para Todos os Gatos que Amei, narrada (como sempre) perfeitamente por Lady Siph , e editada por Jorge Firefalcon ( Animesphere ). Tamanho: 11mb | Duração: 00:11:12 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT | | Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" | CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO If you cannot see the audio controls, your browser does not support the audio element Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts AQUI . LINKS DO EPISÓDIO Qlif - A Queda do Véu [Twitter] Todos os links do Pensador Louco [Linktree] Faça parte de nosso grupo oficial [Telegram] Capa do Episódio [JPG]
- Gerar link
- Outros aplicativos
Manu que historia cabrera, mais eu dava uma perna pra encontrar com uma lobinha assim huehuehuehuheuhe O mais que encontrei rodandos pelas quebrada da noite mesmo foi umas meninas bem cachorras huehuehsuheuhuehue
ResponderExcluirCara, te juro que se morasse em Minas tentava te arrumar uma namorada. Vai ser tarado assim no inferno, ha ha ha.
ResponderExcluirBrigadão pela visita novamente, Alex. Fico contente que tenha gostado do conto, e espero que continue sempre aparecendo.
Abração. 8)
Muito bom. Onde você acha essas trilhas perfeitas? Conto excelente, um certo olhar contra o machismo e uma mostra do poder feminino, gostei.
ResponderExcluirE The Killing Moon fechou com chave de ouro.
Sobre começar o conto de cara, ficou muito bom, mas senti falta de mais informações, mesmo que no final.
Abração
Faaaala, grande Roger.
ResponderExcluirMuito obrigado por gostar desse conto capaz de colocar todos os homens num moedor de carne e transformá-lo em almôndegas saborosas. Depois de ouvi-lo, não tinha mesmo como escolher uma música que não fosse The Killing Moon (se bem que Bark At The Moon quase foi escolhida no lugar).
Fico feliz também que tenha gostado do novo formato, mas permita-me explicar. A partir de agora a bio do autor e etc. ficará sempre para o final. O problema é que Hélio já escreveu tantos contos para o Desleituras que está incrivelmente repetitivo narrar sua biografia. Mas já levei esporro quanto a isso (não levei em conta que alguém que nunca ouviu os episódios passados poderia não saber quem ele é). A partir do próximo já será reparado.
Abração e volte sempre. E cuidado com mulheres que uivam. 8)
Cara, me amarrei na "lobislher". Na verdade gosto muito mesmo quando pegam personagens clássicos do horror e fazem versões femininas. Ótimo conto, e encerrou muito bem com The Killing Moon.
ResponderExcluirSobre deixar as informações para o final, por mim tá beleza.
Um abraço.
E eu me amarrei no termo LOBISHER. Bem melhor que lobismulé, ou coisa assim.
ResponderExcluirTambém acho phoda quando personagens femininas são colocadas a frente sobre lendas, mitos e contos de monstros clássicos, dá outra visão ao tema (e este, no caso, trouxe uma nova ideia para a "idade da loba", se é que me entende).
Também acho que as infos pro final ficaram melhores. Será padrão daqui pra frente. Grande abraço e apareça sempre, Marc. 8)
Interpretação especialmente bela aqui. Parabéns pensador, muito boa mesmo!
ResponderExcluirOpa, muito obrigado, meu amigo. Como gosto muito deste conto, me esmerei em narrá-lo. Obrigado por continuar acompanhando e aguarde que novidades virão.
ResponderExcluir