Som no Caixão #47 - Soberbo Ano Pra Todos



















Olá ouvintes que acharam que eu havia debandado em Dezembro e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que celebram a chegada do novo ano mesmo depois que ele já chegou.

Ouça no player abaixo direto do navegador (tem outro no fim do post) ou baixe para teu smartphone, PC ou MP3 player abaixo (clicando no link desejado com o botão direito e escolhendo “Salvar link como”). Assine nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou via QR Code, no lado esquerdo da página, para adicionar nosso podcast no teu celular ou agregador de feeds.




 
LINKS PARA BAIXAR O EPISÓDIO

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO


SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS


Comentários

  1. Mano que cantora gatinha deliça soh imagno ela fazendo bico chamando meu nome huehuheuheuheue a msucia fico puta de bom e a versao deles eh melhor que a dapelancuda da madona huehuehuehue
    Bom que tu tá de volta pensador achei que tu tinha ido pra terra dos pé junto junto com o lemy huheuheuheuheuhe O episodio fico bão e curti a lembraca tudo de bom no ano novo e espero que o gene simons nao te ache na prisão huehuehuehuheue

    ResponderExcluir
  2. Alex, não seja tão maníaco sexual logo assim no início do ano! Contenha-se!



    A versão deles realmente pega a música original e leva a um novo nível, mas não fale assim da vovó devassa Madonna. Ela já bateu um bolão em todas as áreas.


    Sobre minha ausência, morri não mas a idade chega pra todos. Se um dia encontrar Lemmy no além pedirei a ele que que te assombre com aquele baixo distorcido. Claro que lembraria de você, criatura insana. Você é um dos meus mais antigos ouvintes.


    Bom ano novo e abração. 8)

    ResponderExcluir
  3. Rogério B de Miranda6 de janeiro de 2016 às 02:31

    Feliz Ano Novo meu amigo, espero que sua saúde vá melhorando e o restante da vida também.. E olha que de rastejar da vida eu entendo.
    Que banda boa cara. Ótima e chacoalhante versão da música da vovó Madonna e as outras também entrariam na playlist de qualquer festa que eu fizesse.
    Gene Simmons só pode estar gagá ou resolveu sair do armário agora ou tem desejo de ser preso.. Sei lá... Tem várias músicas do Kiss com letras sem nexo, mas com muito sexo rs, mas algumas de dar vergonha a qualquer recém adolescente de tão ruins rs.
    Hail Lemmy, bebi umas cervas em homenagem a ele quando ele morreu...
    Se cuida aí e vamos continuar com esses casts maravilhosos que vc tem feito. Para ter noção parei de ouvir um outro no meio para ouvir o seu rs
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Mestre Roger, que phoda receber teu comentário. Desejo a você e todos a teu redor o mesmo, mas em dobro.

    Superbus é mesmo muito boa. É a prova máxima de que se pode fazer música feliz sem precisar parecer um comercial de refri. Fico muito feliz que tenha gostado. Até quando eles fazem um tema de "horror" fica engraçado, olha só o vídeo deles abaixo.

    Gene Simmons só quer mesmo é causar rebuliço. O cara está desatualizado quanto a como ser um rock star hoje em dia, e fica falando essas coisas só pra chocar, achando que está abafando. Mas é difícil imaginar que ele nunca tenha tomado "dorgas" ou cachaça (como ele gosta tanto de se gabar) e ter escrito ou co-escrito uma letra assim. Imagina o que ele escreveria então se estivesse chapado.

    Também tomei uns ki-sucos em homenagem a Lemmy. Um dia o encontrarei no além e verei se finalmente se livrou daquela verruga monstruosa, hahahaha.

    Abração, meu amigo. 8)

    https://www.youtube.com/watch?v=v1PoRP-1LlI

    ResponderExcluir
  5. Fala Pensador! Começou o ano muito bem ! Linda menina essa vocalista e banda muito boa. A versão para o som da vovó Madonna (eu ainda iria) ficou muito foda.


    Cara, que capa sensacional essa do Crosby, Stills & Nash, huahuahua. E essa letra do Kiss...só uma coisa explica o Simmons ter pego tanta mulher: carteira recheada.


    Enfim o episódio foi excelente e se começou assim é porque o ano promete um SNC mais foda que o outro. Muito obrigado pela lembrança. Feliz ano novo e muita saúde! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Grande Marc, sobre ir na Madonna, acho que todo mundo. Tem quem ainda iria na Tina Turner, então por que não? Mas estéticas a parte, ainda acho a versão de Into The Groove pelo Superbus melhor que a original.

    A capa do Crosby... parece coisa que agente vê vendendo naqueles cedês de posto de gasolina que ficam empoeirados no balcão, e Gene Simmons é realmente imperdoável. Vai falar merda assim no inferno dos linguarudos.

    Espero que tenha um ano novo phoda, que teu cast continue mandando bem e sucesso a todos. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  7. Alan Rodrigo de Almeida15 de janeiro de 2016 às 13:18

    Karaka. Que programa louco. Texto sagaz, humor ácido e rítmo frenético. Me identifico. Sugiro falar da maior novidade do cenário Rock, indie, hipster nacional: Scalene. Os caras tiveram o azar de terem seu nome fortemente associados a indústria idiotizante dos reality shows venuzianos/platinados. Mas releva isso. O som é muito foda.

    ResponderExcluir
  8. Alan Rodrigo de Almeida15 de janeiro de 2016 às 13:24

    Porra, melhoras aí cara.

    ResponderExcluir
  9. Olá Alan, que bom que curtiu. É sempre um prazer receber comentários de novos ouvintes.

    Obrigado do fundo de minha alma envelhecida pelos elogios, espero continuar não decepcionando. Sobre a banda, não conhecia e certamente correrei atrás. Se ela tiver o selo "nada-famosa-praticamente-desconhecida" de elegibilidade do Som no Caixão, certamente entrará na lista de pautas.

    E espero que volte sempre que der na telha para curtir as novidades. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  10. Fique tranquilo, privada ruim não quebra. 8)

    ResponderExcluir
  11. Episódio soberbo!
    Gosto demais de bandas de rock outros países, principalmente Itália e Japão! Da França nunca tinha visto (ou escutado) nada, e achei Superbus sensacional! Gostei dessa pegada "alegre sem ser bobo".
    Essa letra de música do Kiss parecia conto erótico bizarro!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Benvindo novamente, nobre Bruno.

    Também sou viciado em bandas fora do esquema EUA/Brasil e creio que há muito som a ser ouvido no mundo todo. Superbus é muito legal de ouvir, a voz da cantora é uma delícia e a banda é bem pegada apesar de feliz.

    A letra do KISS é o símbolo de bandas famosas que acham que podem escrever qualquer merda num papel, gravar e sair de cara limpa com isso. Que horror.

    Abração e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas