Olá ouvinte com nenhuma saudade de como eram exagerados os quadrinhos dos anos 90 , e bem vindo de volta ao Cômicos Enquadrados . Em nosso terceiro episódio, recebemos no Teatro Escuro Evaristo Ramos , Flávia Oliveira ( Poucas Trancas ), e Almir Ribeiro ( Curva de Rio ), além de uma participação deliciosa de Lica Moon ( Me Julguem ), num papo recheado de sarcasmo e malevolência pra falar dos piores momentos nos quadrinhos a partir da criação da Image Comics . Então prepare-se pra um episódio cheio de músculos, anatomias estranhas, testosterona e muito excesso de falta de noção. Tamanho: 59,1mb | Duração: 01:01:47 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT | | Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" | CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO If you cannot see the audio controls, your browser does not support the audio element Ouça no player acima ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que porra for usando os links acima. Veja opções pra as
- Gerar link
- Outros aplicativos
Pensador, muito sensacional este som no caixão.
ResponderExcluirEscolha nota 10, a Daria tem uma voz sensacional, ela não vai entrando devagar, ela arromba as portas do nosso cérebro e se instala lá de forma avassaladora, sem chance de reversão (não que eu queira) ao contrário do parceiro dela nos vocais da banda, o Lobanov, que eu carinhosamente apelidei de "Integrante russo do KLB" dado a expressão vocal dele, mas nem precisa se preocupar, a Daria dá conta do recado perfeitamente.
Só vi qualidades na playlist. Além disso, toda a história de perrengues que esta mulher teve de lidar na vida é no mínimo inspirador.
Natalia, Rosane e a Rayssa abrilhantaram e ajudaram a fechar o episódio de forma sensacional.
Aliás, quanto aos comentários, eu acredito que alguns artistas se envolvem em certas "polêmicas" para se manter na mídia, já que andam com a carreira meio estacionada. Estratégia sem noção.
Agora a Capa... Que capa! Eu achei incrível, um verdadeiro sucesso ao fazer uma arte sem noção, feia e despida de qualquer qualidade ou bom senso. Se era a intenção acredito que o ser conseguiu.
E a música fechando o episódio mostra essa influência original do Jazz. Foda, não dá pra deixar de acompanhar a banda a partir de agora!
Parabéns e obrigado por esse episódio. Me tornou uma pessoa mais feliz!