Som no Caixão 82 - A Correria do Herói




Olá ouvinte irritado ou farta de todos os problemas de nossa mundo atual, mas muito afim de usar a poesia urbana como forma de enfrentar esses males, e bem vindo de volta ao Som no Caixão. Em nosso episódio 82, ouvimos e resenhamos parte da história do rapper, ativista, arte educador, e poeta Germano Rapper. E no Bolha da Semana temos uma participação única entre todos os episódios até hoje, analisando as últimas merdas ditas e feitas por músicos famosos, além de Karol Moura escolhendo a capa de álbum, e Lady Siph narrando uma das piores letras de música de todos os tempos. Então junte-se a nós e vamos dançar a revolução cultural pelo rap e hip-hop, e nor tornar guerrilheiros da música que muda pensamentos.

Tamanho: 89,6 mb | Duração: 01:38:04 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |
| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO


Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts via QR Code, na imagem do episódio, para adicionar nosso podcast no teu app de podcasts. Ou clique AQUI que dá no mesmo.

LINKS DO EPISÓDIO


Comentários

  1. Pensador, muito sensacional este som no caixão.
    Escolha nota 10, a Daria tem uma voz sensacional, ela não vai entrando devagar, ela arromba as portas do nosso cérebro e se instala lá de forma avassaladora, sem chance de reversão (não que eu queira) ao contrário do parceiro dela nos vocais da banda, o Lobanov, que eu carinhosamente apelidei de "Integrante russo do KLB" dado a expressão vocal dele, mas nem precisa se preocupar, a Daria dá conta do recado perfeitamente.
    Só vi qualidades na playlist. Além disso, toda a história de perrengues que esta mulher teve de lidar na vida é no mínimo inspirador.
    Natalia, Rosane e a Rayssa abrilhantaram e ajudaram a fechar o episódio de forma sensacional.
    Aliás, quanto aos comentários, eu acredito que alguns artistas se envolvem em certas "polêmicas" para se manter na mídia, já que andam com a carreira meio estacionada. Estratégia sem noção.
    Agora a Capa... Que capa! Eu achei incrível, um verdadeiro sucesso ao fazer uma arte sem noção, feia e despida de qualquer qualidade ou bom senso. Se era a intenção acredito que o ser conseguiu.
    E a música fechando o episódio mostra essa influência original do Jazz. Foda, não dá pra deixar de acompanhar a banda a partir de agora!
    Parabéns e obrigado por esse episódio. Me tornou uma pessoa mais feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas