Cômicos Enquadrados 03 - Pochetes Musculosas Desproporcionais

  Olá ouvinte com nenhuma saudade de como eram exagerados os quadrinhos dos anos 90 , e bem vindo de volta ao Cômicos Enquadrados . Em nosso terceiro episódio, recebemos no Teatro Escuro Evaristo Ramos , Flávia Oliveira ( Poucas Trancas ), e Almir Ribeiro ( Curva de Rio ), além de uma participação deliciosa de Lica Moon ( Me Julguem ), num papo recheado de sarcasmo e malevolência pra falar dos piores momentos nos quadrinhos a partir da criação da Image Comics . Então prepare-se pra um episódio cheio de músculos, anatomias estranhas, testosterona e muito excesso de falta de noção. Tamanho: 59,1mb | Duração: 01:01:47 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT | | Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" | CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO If you cannot see the audio controls, your browser does not support the audio element Ouça no player acima ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que porra for usando os links acima. Veja opções pra as

NecrofilmecoN 22 - Inspetor Faustão e a Catuaba

Finalmente! Depois de seis longos e dolorosos meses!!
Olá ouvintes já cansados de esperar o retorno dos podcasts aqui, e bem vindos de volta ao NecrofilmecoN. Neste episódio, eu, Condessa Vanora (Centelha), Evaristo Ramos e Lady Siph (A Queda do Véu) nos juntamos pra assistir e resenhar Noroi, filme japonês pra lá de estranho e assustador, de 2005. Venha ouvir o papo sobre esta deliciosa aberração documental, e de lambuja ganhe uma aula incrível (e terrível) sobre cultura nipônica.

Tamanho: 133,5mb | Duração: 02:27:57 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |
| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts via QR Code, na imagem do episódio, para adicionar nosso podcast no teu app de podcasts. Ou clique AQUI que dá no mesmo.

LINKS DO EPISÓDIO

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Porra, tava com saudades dos Necrofilmecons! Que você consiga voltar com tudo agora amigão!
    Cara, o que deve ser esse filme! E lá vamos nós colocar mais um na fila, que continua imensa.
    Os participantes estavam afiados e as aulas sobre as esquisitices japonesas esclarecedoras.
    Enfim, Que bom ter você de volta Pensador!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, brigadão demais por ter vindo prestigiar este renascido podcast com tua audição e comentário. Assiste Noroi sim, que é coisa de doido varrido, e aguante que logo logo teremos mais novidades. Abração. 8)

      Excluir
  3. Putaquepariu! esse episódio ficou 10!
    Decidi assistir o filme depois de ouvir , assim posso ver com as referências maravilhosas mencionadas. Tenho certeza que a imagem do inspetor Faustão vai me acompanhar .
    Os orientais geralmente tem uma abordagem bem interessante do terror, puxando bastante para o Gore e para o jumpscare e pelo visto o filme não se limita a isto.
    Estou bem feliz pela volta e torço para que as coisas se encaminhem para o seu lado, desde que estas coisas não sejam os tentáculos de Deah Shaggur, que aliás fazem o maior sucesso no oriente,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, nem me fala em tentáculos, que cada episódio eu saio assado em todas as dobrinhas.
      Tem toda razão, a estranheza (no bom sentido) dos mitos, lendas e folclore oriental é sempre sinal de assombro pra gente aqui. Por não estarem baseados na tradição judaico/cristã, nos parece mais alienígena (no bom sentido novamente) e bem mais assustador.
      Depois me conta o que achou do filme, eu adoro esse. Abração. 8)

      Excluir
  4. Salve, Pensador. Este foi o filme que mais me deu vontade de assistir de todos os que eu já comentei aqui no Necrofilmecon (por motivos óbvios, haha).
    Agora eu vou ver um substituto do Disqus pra ver se rola algo legal... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, seria muito phoda se você visse Noroi, porque ele é de ralar cucas mesmo. Espero de coração que veja (se não o tiver me avisa que passo lá no grupo).

      E sobre o Disqus, cara, me ferrou muito. A quantidade de comentários que perdi foi uma facada no coração. Abração. 8)

      Excluir

Postar um comentário