NecrofilmecoN 23 - O Porteiro do Inferno

 

Olá ouvintes que preferirão muito mais morar em casas depois deste  episódio, e bem vindos de volta ao NecrofilmecoN. Neste episódio, eu, Alexandre Nerdmaster (Paranerdia), Lica Moon (Me Julguem), e Jorge Firefalcon (AnimeSphere) nos juntamos pra debater o fantástico Mientras Duermes, filme espanhol de 2011 capaz de espremer cada gota de medo que teu corpo possa suar. E somado a tudo isso  estamos inaugurando um novo formato no NecrofilmecoN, um que (espero) gere mais vontade em vocês assistirem o filme. Digam nos comentários o que acharam.

Tamanho: 101,2mb | Duração: 01:50:38 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |

| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts via QR Code, na imagem do episódio, para adicionar nosso podcast no teu app de podcasts. Ou clique AQUI que tem todos os links pra assinar e seguir.

LINKS DO EPISÓDIO

Comentários

  1. Foi muito bom participar, o filme foi perturbador e me deixou em mente que realmente deve ter pessoas exatamente desse jeito e ninguém sabe.

    Um abraço pra você e pra Deah Shag'gur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, entre tua ajuda constante e tuas participações brilhantes, nunca tenho ao certo palavras pra te agradecer o bastante. E ainda por cima, você ajudou a estrear o novo formato do NecrofilmecoN (eu estava nervosão antes de gravar este).

      Sobre o filme, mais que a direção impecável, roteiro inteligente e atuações espetaculares, talvez seja o "fator real" que o deixa mais perturbador. A noção de que possa haver alguém perto de nós, com pleno acesso a nossa vida diária, com intenções e motivações assim.

      Brigadão mais uma vez, e próximo Som no Caixão é nóix.

      Excluir
  2. eu gostei demais desse novo formato!
    Os participantes estavam aidna mais livres do que de costume e o papo realmente deu vontade pacas de ver o filme... Tanto que já baix... Já aluguei o vhs na locadora para ver... Algum dia... hehehehe
    uma pena não poder colocar aqui, mas o começo do programa foi tão engraçado, principalmente com a DR do Pensador e seu mestre, que não consegui resistir ao Shumagorette do Nerdmaster e fiz, com muito carinho, claro, um desenho dessa criatura.
    Parabéns a todos os envolvidos... Curti demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Norberto, muito obrigado. Faz tempo que eu (hã, quer dizer, meu lorde e senhor Deah Shaggur) estava insatisfeito com o formato antigo. Quando ele criou o projeto, estava inspirado em podcasts que faziam o mesmo, como o saudoso e finado Cinecast, além de outros como Podtrash e CineMasmorra. Mas além dos episódios ficarem muito longos (não tinha coragem de editar/cortar o papo nesse formato), isso tirava do(a) ouvinte a vontade de assistir o filme do episódio, ao contar tudo dele. E no fim das contas, como tudo que faço, quero disseminar arte e culturas pouco difundidas aqui no Brasil.
      Este foi o primeiro episódio no novo formato. Acho que, como você mesmo disse, o papo ficou mais solto, e incentivou a curiosidade sobre o filme sem entregar muito de suas maravilhas.
      Os participantes tavam mesmo inspirados, e curti demais gravar com eles. Aliás, teu desenho de Shumagorette ficou tão bom que quero você interpretando o personagem num episódio futuro, se aceitar. Ficou foda demais.
      Abração. 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas