A Queda do Véu T02E05 - Lourenço


Este é o quinto episódio da segunda temporada do podcast A Queda do Véu, desta vez trazendo uma estória na qual Qliph é coadjuvante, em um conto lindo, triste e revoltante sobre intolerância, preconceito, violência e justiça. Então plugue os fones de ouvido, e deixe nossa musa Lady Siph mais uma vez te carregar para terras sombrias através de suas palavras.

Tamanho: 23,5mb | Duração: 00:29:27 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |
| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |
CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts  via QR Code, na imagem do episódio, para adicionar nosso podcast no teu app de podcasts. Ou clique AQUI que dá no mesmo.

LINKS DO EPISÓDIO

 

Comentários

  1. Como é bom ver um desgraçado como esse desgraçado (não chamaria um filhadaputa desses de pai, nem de ser humano) se fudendo...
    Fico aqui torcendo muito para que todos os jovems que, como o apresentado aqui, possam sair de situações assim e possam ter uma vida plena e feliz.
    E adorei Peter! Peitou bunito Qliph! Muito bom!
    Parabéns pelo conto poderoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, achei este episódio de certa forma agridoce, mas concordo totalmente contigo. O gosto amargo na boca veio pelo quanto de real, e quantos casos assim não conhecemos ou imaginamos, em nosso mundo e país. Mas que a sensação de justiça (aí, ao contrário do que rola na vida real), essa foi gratificante demais.
      Também curti Peter pra cacete! Ele chega a ser mais cáustico e mal humorado que Qliph, e foi muito divertido ver a interação dos dois. Bom demais.
      Espero que Lady Siph um dia expanda esse universo criativo foda que ela criou. Ver como é o plano de Qliph e sua patota seria maravilhoso, um verdadeiro bestiário do além, haha.
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas