NecrofilmecoN 25 - Dr. Who e o Tio da Sukita

Olá ouvinte que gostaria que eu viajasse no tempo pra não ficar tanto tempo sem lançar episódio, e bem vindos de volta ao NecrofilmecoN. Neste episódio, eu, Vinícius Schiavini (Kombo), Laura Menezes e Evaristo Ramos (portfólio) nos juntamos pra debulhar Crimes Temporais, filme espanhol de 2007 de ficção científica e mistério. Então prepare teu balde de pipocas, um DeLorean e um copo de leite, para viajar com a gente num filme de dar nó na cuca.

Tamanho: 93,3mb | Duração: 01:34:55 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |
| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Ouça no player acima direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que merda for usando os links acima. Assine nossos podcasts via QR Code, na imagem do episódio, para adicionar nosso podcast no teu app de podcasts. Ou clique AQUI que dá no mesmo.

LINKS DO EPISÓDIO
 

Comentários

  1. Caceta, esse filme era bem capaz de dar aquele nozinho na cabeça... Viagens no tempo sempre podem ser confusas, mas taí... Mais um prá lista!
    O cast ficou muito bom, galera pareceu mesmo curtir esse filme, mas confesso que, quando ouvia o "hector 1" eu não conseguia deixar de pensar no carro dos Caça Fantasmas...
    E o que foi esse final plot twist do final?
    Adorei!
    Parabéns Pensador e a todos os participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norberto, muito obrigado pela visita, pelo comentário e por tua participação "plot twística" no final.
      Rogo que assista mesmo o filme. Crimes Temporais é aquele filme honesto que faz milagres com baixo orçamento, e vale muito a pena ver. Ele é curtinho, enxuto e os personagens são muito bons.
      Não me toquei (aliás, nenhum de nós) sobre o lance o Hector 1, e dei muita risada quando li.
      Brigadão, e teje escalado pro ano todo. Todo poder a Shumagorette!

      Excluir
  2. Oiii, Estella aqui. Adorei os episódio mais este não sei se assisto porque se o papo de vocês já me danou a cabeça o filme então vai me puxar descarga pra dentro. Adorei as piadas e a laura mandou bem demais. Todo mundo mandou bem mais ela trouxe o olhar feminino que o episódio precisava dessa representação. Telegram não uso já nem do conta do zap me sovando a paciência, imagina dois. Beijinho. Ei cade o desleitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estella, brigadões infinitos pela visita, comentário e constante apoio.
      Não tenho capacidade de medir o estado de tua cabeça (ou se Crimes Temporais daria descarga nela), mas caso um dia mude de ideia assista sim.
      Laura é uma amigona. Quem sabe, com comentários de apoio como o teu e o de mais pessoas, ela, a qual passou parte do episódio dizendo que me decepcionaria (a propósito, não decepcionou), volte e grave mais vezes. Minha intenção e voltar a perturbá-la em breve.
      Aliás, concordo totalmente com o lance da representação: um (ou mais) olhar(es) feminino é sempre essencial e luto pra arrast... hã... digo, convidar mulheres a gravarem comigo.
      Aliás dois, entendo perfeitamente o lance de não usar o Telegram.
      Desleituras virá. Tive problemas pra escrever nos últimos dois meses e, ainda não sendo justificativa, rogo que possamos gravar em breve.
      Beijinho também, obrigado de novo e volte sempre.

      Excluir
  3. Boa noite, Pensador. Que filme! É um daqueles filmes que não fazem parte do circuitão e que, se não fosse o teatro escuro, eu dificilmente esbarraria nele.
    Pra começar eu acredito que o filme só faria sentido se o "Hector 1" for no mínimo o 2. Isso porque a idéia da moça subir em um caminho aleratório no meio do mato, só pra tirar a roupa não fecha com nada.
    Acredito que o Hector 1 tenha feito alguma besteira com a moça, (afinal o título do filme remete a crime e na primeira viagem no tempo o único crime que ele comete é o da "burrice extrema" , fora a barbeiragem que vocês comentaram... Cada vez fica mais claro que a merda só acontece da forma como acontece porque ele insiste em ficar voltando.
    Um grande abraço e parabéns pelo ótimo cast. Você é um dos poucos que mantém no ar algo de bom nível, criativo, bem humorado e inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, outro detalhe:
      Onde uma mulher em sã consciência vai subir mata adentro, por um caminho ermo acompanhada por um cara que ela nunca viu na vida, com o rosto coberto por uma bandagem ensanguentada, e se comportando de forma totalmente paranóica?
      A nudez "gratuita" eu acredito que seja por uma função bem simples: Aumentar a receita.

      Excluir
    2. Grande doutor Sérgio, obrigado demais pelo apoio, visita e comentários.
      Este ano tava meio difícil de achar tempo pra gravar, mas graças a Deah Shaggur estou conseguindo colocar a vida de novo nos eixos pra me concentrar e tocar a parada pra frente.
      Que bom que curtiu o filme. Apesar de fora dos circuitos (ao menos aqui) ele é um, filmaço e merece muito ser visto. E concordo com tudo que falou: nada me tira (aliás acho que de todos(as) participantes) de que o filme foi uma metáfora usando ficção científica pra tratar de abuso sexual. No fim, todas as peripécias de Hector foram feitas pra tentar esconder um provável estuprador de meia idade de ter seus crimes descobertos.
      Brigadão demais, e teje sempre aí.

      Excluir
  4. Mais uma vez eu agradeço pela honra de participar deste cast e ainda mais para falar de um filme tão legal quanto esse, tu mesmo já sabe o quanto eu gostei. Longa vida a Shumagorette e que ela dê umas boas surras, digo, umas boas doses de diversão pra tu, Pensador!

    Ps: tô dando spoiler aqui, mas, foda-se, preciso dizer que estou muito ansioso pro dia que vamos gravar sobre Johnny Mnemonic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evaristo, por mais foda que o filme seja, o episódio nunca ficaria tão bom sem tua presença junto da Laura e do Schias. Obrigado demais por me ajudar a tornar este ep bem único e engraçado.

      Shumagorette, sei não. Por mais vezes que eu tenha tomado no lombo, sido assassinado, sodomizado, gomorrizado e coisas piores por Deah Shaggur, algo na falta da minha alma diz que sofrerei ainda mais este ano.

      E sobre Johnny Menemonic, vixe... acho mais fácil eu parar pra ouvir a discografia de um único disco do mirandous, do que gravar sobre aquela bosta, haha. Abração, véi.

      Excluir
  5. Consigo imaginar facilmente assistindo esse filme numa 'sessão da tarde' ou 'cinema em casa' da vida.. claro que com as partes de nudez censuradas ou completamente cortadas do filme, e não que isso seja um demérito já que só tenho lembranças boas de passar a tarde comendo bolacha e vendo filme.

    Ao mesmo tempo que o filme bateu na minha cara dando exatamente as coisas que eu ia imaginando que iam acontecer, e me deixando puto por que eu esperava que uma hora ia acontecer uma coisa completamente diferente, e não aconteceu.. ainda assim eu consegui me divertir e de quebra ver uns peitecos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Danilo comentando um episódio é como sinais do apocalipse! Agora posso morrer feliz, haha!

      Brincadeira. Que bom que gostou do episódio, assistiu o filme e voltou pra comentar. Minha (nossa) missão aqui no NecrofilmecoN é justamente essa: mais do que fazer um bom episódio, é fazer os ouvintes (você, no caso) assistirem filme fora do esquemão dos algoritmos, e você ter feito isso me deixou feliz feito um coco rachado.

      Brigadão demais, maestro. De coração.

      Excluir
  6. Ótimas indicações de filmes! Fiquei curioso para assistir a Crimes Temporais. Já Triângulo do Medo vi de relance em algum momento, mas não assisti com atenção. Mas tem bastante pessoas glorificando esse filme... Hah, depois de Terror A Bordo, nunca mais assisti da mesma forma qualquer filme com algum nível de suspense que se passa em alto mar…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Darley, tudo em riba? Terror a Bordo é aquele com a Nicole Kidman e o Sam Neil? Acho que assisti esse um tempão atrás, mas não lembro ao certo.

      Se der na telha assista sim ao filme, que ele é muito bom apesar de seu orçamento mínimo. Está inteirinho no YT e linkado aqui mesmo no post. E depois se quiser me fala o que achou.

      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas