Cômicos Enquadrados 07 - Amálgama Meus Ovo!

 

Olá ouvinte ao primeiro (e depois de um tempo da porra!) episódio de 2024, e bem vindo de volta ao Cômicos Enquadrados. Em nosso sétimo episódio, recebemos no Teatro Escuro Cortes MDM, Rayssa Fluvierz, Logan Leudo, e Alexandre Alvez (Que Desenho Legal), além de uma participação especial e deliciosa de Fábio Hustox, pra fazermos o impensável. Lembra da vergonha que foi, nos anos 90, o infame Universo Amálgama fundindo personagens da DC e Marvel em novos e ridículos personagens? Então prepare-se porque nós podemos fazer muito pior.

Tamanho: 44,6mb | Duração: 01:27:32 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

Ouça no player acima ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que fusão de apps for usando os links acima. Ou clique AQUI que dá no mesmo.


LINKS DO EPISÓDIO
Faça uma doação [Chave PIX] pensadorlouco@gmail.com
Faça uma doação [PicPay]
Todos os links do Pensador Louco [Linktree]
Capa do Episódio [JPG]

Comentários

  1. Eita mais um episódio bom demais!
    Adorei os amálgamas criados aqui... os do Fantasma Camarada comunista ficou muito engraçado!
    Todos os convidados estavam afiados e, com certeza, cada um deles renderia revistas muito melhores até do que os que a Marvel e DC fizeram.
    Parabéns e bem vindo de volta!!! Não fique fora mais por tanto tempo... Tu faz faltas pacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaande Norberto, muito obrigado por ser o primeiro a comentar, e pela paciência de esperar apesar dos hiatos constantes.

      O Fantasma Camarada ficou maravilhoso, mas o Culpa Católica e o Queimada foram os que mais me pegaram. Eu ri demais. Foi bom demais brincar e zoar com a ideia de amalgamar os personagens. Quem sabe um dia eu não faço uma versão dois e vc daí já teje pré convidado a participar.

      Abração e obrigado novamente.

      Excluir
  2. O Patrick com Starro me pegou. 😁
    Ótimo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado por ouvir e vir comentar, doutor Xikowisk.

      O "Starick" me fez rir demais. De pensar que, por mais ridículo possa parecer hoje (o Starro original, digo), ele é um personagem que por conceito influenciou tanta coisa (até os face huggers do Alien foram inspirados nele), e imaginá-lo estúpido igual o Patrick, foi bom pra cacete.

      Brigadão, véi.

      Excluir
  3. Rapá, na pegada do Spider-Boy eu gosto de imaginar o "Static-Web", misturando o Homem-Aranha com o Super-Choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mike! Obrigado pela visita, comentário e por esta ideia tão foda!
      Dava até pra chamar o resultado deste amálgama de "Fio Desencapado", ou algo do tipo, hahahahahaha.
      Abração!

      Excluir
  4. Que episódio FODARALHÁSTICO, excelentes "amálgamamas". Dessa vez o meu arqui-amigo se redimiu e fez uma puta mistura entre dois personagens fodas. Nossa adolescência lá pelos anos 90 já nos arrebatava para mesclas e possibilidades infinitas, quem além de nós, com a consciência alterada por amálgamas de produtos, poderia trazer à luz personagens bizarros e instigantes melhores do que a marvel e DC?
    Eu imaginei umas misturas xexelentas que não vale nem a pena ser citadas, mas:
    Pinochio de winshluss + Chico Bento = PinnoChico
    Luke Cage(anos 90) + Senhor Popo(dragon Ball) = Punho Afro
    Tempestade (Xmen) + Super Choque = Raio Negro (oi???)
    Astronauta(MSP) + Cyborg(titans) = Globo Borg

    E por aí vai.... mas nada vai superar o(a) incrivel forte e sedutor(a) Jean Claude Vamp Damme, juntou duas personagens que eu amo... agora já tenho uma imagem para ilustrar meus sonhos molhados.
    Obrigado por voltar à ativa e conte comigo para o que der e vier, ou para quem vier e der.

    sugiro pra um comicuzinho futuro uma análise profunda da obra: Pinocchio de Winshluss, eu adoraria estar junto pra dar o troco no Cortes MDM.
    Sem mais para o momento... Me beija seu Jumento (eita... Rimou!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maestro Jotta, muito obrigado pela visita, audição e comentário.

      Este episódio foi bem especial de fazer mesmo. E acabou sendo a prova, pra quem acha que novos e criativos personagens não podem mais ser criados, e que tudo já foi feito, de que ainda dá pra vir com ideias igualmente foda e absurdas.

      Por falar nisso, tuas próprias versões acima foram perfeitas, e dei muita risada lendo a respeito. Te juro que, se um dia fizer uma segunda edição de amálgamas, vossa Jottisse estará convidada. Ainda hoje imagino a versão física do Vamp Damme e me lasco de rir.

      Brigadão por ser esse bróder tão foda. Abração.

      Excluir
  5. Rapaz, que episódio! Adoro estes lances de Amálgama, criar novos personagens juntando duas ou mais entidades diferentes é algo que beira o divino. Impagável, é o que eu posso dizer, diante de personagtens como ZoRoninkerona, Fantasma Camarada, Culpa Católica, Queimada, Punheta de ferro, Starick, e Rebarbie. Se estivesse a venda eu quebraria o cofrinho e usaria até a minha última moeda.
    Um comentário sobre a Rebarbie, me intrometendo na sua amálgama, quando você menciona a amnésia da Rebarbie, me veio a idéia de fazer um trio da Barbie com dois personagens do Angeli,A já citada Rê Bordosa e Mara Tara que depois das crises não lembrava do que havia acontecido instantes antes.
    Um abraço e continue fazendo esse conteúdo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, a ideia de “meter” (palavra com vários sentidos neste contexto) a Mara Tara no amálgama da Barbie me fundiu a cuca. Imagina só uma Barbie, com aquele jeito de boneca perfeitinha, mesclada com uma tresloucada bebona da Rê Bordosa, e o visual sado-masô da Mara tara? Se existe uma mulher da qual ninguém (homens, mulheres, cabritos, coroinhas de igreja, ninjas, o que for) escaparia, hahahahahahahaha.

      Eu que te agradeço a preferência, apoio e audição. Abração, mestre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas