Desleituras 56


Olá ouvinte, e bem vindo de volta ao Desleituras, o podcast de storytelling pronto para te carregar por ambientes sinistros ou casos tórridos e ardentes de amor. Neste episódio 56, começamos com o conto A Casa, escrito por Danilo de Almeida (Já ouviu Esse Disco?) e com as vozes de Adrian Lemos (Comentaristas de Portal), Julián Catino (Por Outro Lado), Lica Moon (Me Julguem), Lady Siph (A Queda do Véu), Rosane Paula e Xico do Couto (Óciocast). E em seguida temos um poema de cordel, O Sonho com a Sereia, escrito por Jotta Santos (Água de Muringa), e narrado por Nathan Cirino (Balaio). Então solte o play, faça o sinal da cruz umas tantas vezes, e deixe nossas estórias invadirem teus ouvidos.


Tamanho: 74 mb | Duração: 01:23:14 | Download em: MP3 | ZIP | OGG | TORRENT |
| Clique com o botão direito e escolha "salvar link como" |

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO

Ouça no player acima ou baixe para teu smartphone, PC ou sei lá mais que diabos for usando os links acima. Veja opções pra assinar os podcasts via QR Code, na imagem do episódio. Ou clique AQUI que dá no mesmo.

LINKS DO EPISÓDIO

Comentários

  1. Salve Pensador! Belezinha?

    Dois contos maravilhosos eu pude verificar neste Desleituras de hoje. Danilo com certeza me surpreendeu positivamente, escreve pra caramba. Prendeu do início ao fim, e texto tão bom vir de alguém que eu não estou acostumado a ver, com certeza foi algo bem fora da caixinha.

    E parece que Danilo gosta de algo bastante tecnológico, porque o texto leva muito para o atual, e as vozes que fizeram parte do elenco foram mesmo a cereja do bolo.

    Já o segundo conto não foi menos impactante. Eu vi o Jotta montar essa coletânea de contos do Nem de Zé Preto de pertinho, e cada vez mais ele adiciona um conto, o nível dele aumenta um ponto .

    Já disse a ele que essa forma de escrever que ele usa é simplesmente sensaciocrível.

    De resto deixo meus dois centavos pelo episódio de hoje, e você sabe. Se precisar de mim, é só avisar.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, maestro dos animes, um buzilhão de obrigados pelo feedback!

      Danilo é que fica no mato se escondendo, é bicho do mato, millenial cheio de tremeliques. Tal como você disse, ele escreve muito bem e poderia/deveria investir mais em contar estórias. A propósito, tem toda razão sobre o lane tecnológico e eu não havia percebido antes.

      Jotta é outro tratante imprestável: o cabra escreve um cordel foda daqueles, e depois vai no grupo biscoitar por vergonhinha, dizendo que "ai, me sinto inseguro". Vixe, como eu detesto macho com pelanquinhas sensíveis.

      Brigadão a você por ser este amigão eterno, e vice-versa sobre contar com.

      Excluir
  2. Eita que a cada hiato parece que só faz aumentar a qualidade de cada podcast quando você nos brinda com seus lançamentos Pensador.
    Eu adorei esse desleituras os autores mandaram bem demais e a galera se esmerilhou para dar voz a esses contos. Todos simplemente arrasaram.
    Cara, o que foi esse conto da Casa?
    A construção, capítulo a capítulo de como foi mostrado o interesse do Rockeiro pela casa, todo o mistérios a respeito e, como é dito na história, lembrando muito a cada da Bruxa do 71... E quando o terror começa... PQP... E fica aqui uma lição que sempre sigo: Nunca conheça seus vizinhos... hehehehe
    E que poema fodástico esse cordel do sr. Jotta... Conseguiu algo que, para mim, é sempre difícil no campo dos poemas, me fez imergir na história de forma que consegui visualizar a "batalha" pós sexo do cabra com a sereia... Simplesmente incrível.
    Parabéns a todos os envolvidos e Pensador, que a chama da sua criatividade para criar conteúdos nunca se apague.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norberto, eu queria muito que os tais hiatos não fossem tão frequentes. Queria muito mesmo estar melhor de saúde, mental mas principalmente física, pra produzir mais. Este mesmo foi um que me deu orgulho de fazer, do início ao fim, e quem sabe? Se o corpo parar de dar defeito, pretendo nunca parar.

      Obrigado pra cacete por vir aqui ouvir e comentar. Sendo também um escritor excelente, respeito muito e sempre tua opinião, e é um prazer lê-la e respondê-la aqui.

      Sobre A Casa, Danilo, como escritor iniciante (é ele quem diz isso, eu mesmo sei de nada) já começou dando com os quatro cascos na gente. Estória foda ao extremo. E o participantes com a vozes não deixaram por menos.

      E o Sonho da Sereia foi só deleite. Nas rimas, no humor dos personagens, na forma como foi narrado, me pegou de jeito e várias vezes parava de editar só pra dar risada.

      Muito obrigado novamente, Norberto, e espero que escreva mais contos pra nós quando quiser.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas