Som no Caixão #07 - Transition



Olá ouvintes e bem vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre álbuns, bandas e artistas que quase ninguém conhece no Brasil, mas que nem por isso deveriam deixar de ser ouvidos. Afinal de contas, nem tudo neste escroto mundo fonográfico em que vivemos deveria ser apenas um apanhado mal composto, cantado com alguma vogais sem sentido no refrão pros ouvintes conseguirem cantar junto.

E pra celebrar o início do outono, a quebra temporária do calor do cão que passamos este ano, vamos comemorar o tempo frio com um som acústico e gótico da Alemanha. Então neste episódio faremos a resenha e audição do álbum Transition, do artista Shino, um trabalho de voz e violão pra desmorto nenhum torcer os dentes.

Clique abaixo para ouvir o episódio direto do navegador ou baixe para teu smartphone ou MP3 player, e conheça um artista que merece todo o louvor das luzes e trevas que povoam nosso mundo.

Duração: 40 minutos
Tamanho (em download): 32mb

LINKS RELACIONADOS A ESTE EPISÓDIO

SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:

E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem alguém, além das vozes na minha cabeça, ouvindo. Se preferirem deixar apenas um comentário, usem o formulário no fim desta postagem.

RSS e FEED
Só pra informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui.

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta apertar (usando o mouse, que fique bem claro) o play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Para baixar via Torrent, basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Ufa! Estava ficando com medo.