Som no Caixão #16 - Lightning




Olá ouvintes de mãos dadas, bocas coladas e namorados de todos os tipos, até aqueles que namoram com seus vieogames e smartphones. Bem vindos ao Som no Caixão, onde felicitaremos a todos pelo dia dos namorados e faremos a resenha do álbum Lightning, da incrível e talentosa cantora folk norte americana Tamara Laurel.

Veja abaixo no fim deste post como ouvir o episódio direto do navegador ou como baixar para teu smartphone ou MP3 player, e conheça uma artista nova mas com um longo e certo caminho de sucesso pela frente..

Duração: 43:03 minutos
Tamanho do download: 34,5 mb

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Site oficial de Tamara Laurel
Arte da capa do álbum
Baixe o álbum no Jamendo
Compre o álbum no Bandcamp
There is a line [vídeo]


SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS
Tem Tuíti? Feicebúqui? Gúgolpluis? Unha encravada? Chore comigo nas redes sociais abaixo:
Curta o Som no Caixão no Facebook
Siga o Teatro Escuro do Pensador Louco no Twitter
Circule o Teatro Escuro do Pensador Louco no Google Plus
Também estamos no Podflix Brasil
E no PodKasto
E no Stitcher


E-MAIL
Gostou ou gosta de ouvir o Som no Caixão? Primeira vez? Segunda? Quarta feira? Uma das melhores formas de manter o som rolando é mandar um e-mail, nem que seja pra dizer que achou o som uma bosta. Então, cambada de desgramados, escrevam para pensadorlouco@gmail.com e mantenham este podcast morto-vivo. É grátis, é supimpa e tudo que peço é um fidibéqui pra saber se tem alguém além das vozes na minha cabeça ouvindo.

RSS e FEED
Só pra te informar, ambos são basicamente a mesma coisa e você pode assiná-los clicando aqui ou adicione manualmente pelo endereço feeds.feedburner.com/pensadorlouco

COMO OUVIR ESTE PODCAST
Basta clicar com o mouse no play (que parece um triângulo de três pontas apontando pra Meca) logo abaixo deste texto idiota, para ouvir direto no navegador.
Para baixar para teu computador em formato MP3, clique em “Faça o download do episódio” com o botão direito e escolha “Salvar link como”.
Se você é um desses hipsters que consideram MP3 coisa do passado e de gente com pouca amplitude cultural, baixe o episódio em formato Ogg Vorbis fazendo o mesmo que fez no parágrafo acima, mas no link indicado para Ogg Vorbis.
Arquivo zipado? Quer mais moleza ainda? Então sente no pudim e clique no link “Faça o Download em formato Zip”, e nunca reclame que não damos várias alternativas pra você ouvir esta porrinha.
E finalmente, para baixar via Torrent basta clicar no link indicado (desde que você tenha um programa de Torrent instalado, mané).
Ficou claro? Benzafio!

Faça o Download do episódio em MP3
Faça o Download do episódio em Ogg Vorbis
Faça o Download do episódio em formato Zip
Faça o Download do episódio via Torrent


Comentários

  1. Que lindo meu amorrrrrr... É claro que eu adorei, você é um fofo, hoje tem comemoração especial.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Yupí-iê-iê! Hoje tem festa! Yabadabadú!


    Que bom que gostou, minha musa. Teu presente também matou a pau e estou sorrindo de orelha a orelha! happy happy joy joy! 8)

    ResponderExcluir
  3. Som muito bão, soh irritou mesmo tua empata foda no meio do lance cominha gata huashuashuasha A patroa te deu um trato deposi dessa ein? huashuahsuahsuas

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, se eu te contasse que a gente fez um remake hardcore de Noviça Rebelde...


    Sinto muito ter atrapalhado teu rala-rala de dia dos namorados, e grande abraço (a você e tua senhora). 8)

    ResponderExcluir
  5. Pensador, reouvindo aqui. A seleção realmente está muito boa e o melhor é que não tem nada "mela cueca", nada que aumente a diabete de ninguém. Boa música que fale de amor, de relacionamento e assuntos afins não precisam, necessariamente ser tipo Wando (se bem que ele fez falta rs). Abraços e no aguardo pelo próximo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o som da moça. Gostei mesmo do programa. Ouvirei os próximos e os anteriores.

    ResponderExcluir
  7. Meu nobre amigo, brigadão mais uma vez por tua visita e comentário. Tua presença aqui é sempre mais do que bem-vinda, e você tem toda a razão no que disse.

    É muito fácil fazer um álbum inteiro falando do mesmo tema, sem sequer pensar em uma boa música para embasá-lo, boas composições, ritmo ou expressão artística. E então você simplesmente despeja um álbum que parece de pelúcia em alguém e espera que seja um fenômeno de expressão musical. Que é exatamente o que a indústria fonográfica enfia pela goela dos ouvintes e eles, em sua maioria e completamente dóceis, engolem felizes. Ainda bem que álbum da semana provou que há boas alternativas para isso.

    Quanto ao Wando fazer falta, você tem razão também. Já apareceu tanta gente pior do que ele depois, pra tentar tirar-lhe o cargo, que sinto falta daquele sorrisinho dele, de quem usa cuecas engomadas por cupidos fofinhos.

    Grande abraço e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  8. Grande amigo Marc, uma das vozes insanas por detrás do CPR Radio Cast! Me sinto muito honrado com tua visita!

    Espero que goste dos episódios, que goste dos anteriores (fiz resenha de reggae a ska punk e heavy metal sinfônico espanhol, e tem pra todos os gostos) e que volte para comentar sempre que der na telha. O teu é um cast que admiro muito e gostei logo de cara (o que raramente acontece) e estarei sempre lá pra curtir as novidades. Aqui, estarei sempre servindo pra espalhar música que não querem que o povo ouça. Alguém ligue pro V!

    Grande abraço e volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  9. Esperava uma "marcação" de tua parte,pensador,afinal 1 episódio p/ namorados,enfim..Mas bah tu, como sempre, me surpreendendo,obrigada p/ me proporcionar uma tarde gostosa e sexualmente Fodal!!... \o/..bjs ao casal que consegue me encantar a cada trabalho... =D

    ResponderExcluir
  10. Sempre feliz em poder entregar um produto audível de bom proveito, minha grande amiga. O desta semana será "révi metáu" por excelência, e minha preparação para o dia do orgulho gay será igualmente épico como foi o dos namorados.

    Obrigado eternamente pela ajuda na divulgação e por continuar aparecendo sempre aqui. Ou, como se diz nos botecos das quebradas, "obrigado pela preferência". Beijão. 8)

    ResponderExcluir
  11. Fala meu brother! Como sempre, mais um episodio foda! Que mulher da voz linda e suave. Lembrei de uma namorada que eu nuca tive, mas que está em algum lugar, embora eu não a conheça.


    Pensei que você iria fazer um pacotão de músicas relacionadas ao tema, mas confesso que assim ficou excelente! Música para uma bela noite com a mulher e uma garrafa de espumante hehehe


    E me diga uma coisa: vamos ter mais um podcast do Som do Caixão? Vi seus tweets e fiquei curioso!


    Abraços! o/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia meu grande amigo Lunático, e muito obrigado por ter gostado do episódio.

    Eu realmente não fiz um especial sobre "músicas diamô" porque ia acabar ficando piegas e preferi escolher um caminho mais escrachado com uma artista só, e fico feliz de ter acertado.

    Sobre o novo podcast, a resposta é sim e não ao mesmo tempo.

    O "Bolha da Semana" será feito dentro do Som no Caixão a pedido de alguns ouvintes, que cansaram de me ouvir apenas rasgando seda pra artistas desconhecidos e queriam que eu metesse o malho em artistas ruins (mais do que eu já faço durante as baboseiras que digo). Então o quadro será a referência a algum fato recente por um musicista famoso que seja deplorável e mereça ser apedrejado.

    Mas ao mesmo tempo, estou tentando tirar da gaveta mais um projeto de podcast sobre notícias, que seja simultaneamente verdadeiro e falso. Está na reta final pra ser feito, mas ainda estou angariando recursos de tempo.

    Grande abraço, meu amigo e continuo agradecendo pela enorme ajuda. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas