Desleituras #01 - Aperto de Mãos


CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO
 
DOWNLOADS DO EPISÓDIO
Duração: 00:13:12
Tamanho do Download: 10,6Mb
Faça o Download em MP3
Faça o Download em Zip

Olá ouvintes e bem vindos de volta. Este é meu novo projeto de podcast, uma leitura de contos estranhos para ouvintes igualmente esquisitos, e espero sinceramente que gostem. Ele será um cast mais curto, tão longo quanto seus contos, e não terá sessão de feedback ou apresentação para deixar a leitura isolada, sem nada que lhe tire a atenção. Neste primeiro episódio, faremos a leitura do conto Aperto de Mãos, do escritor Hélio Milhafres.

Ainda assim, se você que além de ouvinte é também escritor, profissional ou amador, quiser ter seu conto lido aqui, mande o texto para pensadorlouco@gmail.com e, não sendo tão grande quanto um tratado sobre Dostoiévski, será lido com muita honra e com teus créditos como autor devidamente afirmados e conferidos.

Como o Som no Caixão, basta clicar no início deste post ou no final para ouvir o Desleituras direto do navegador, ou escolher a forma de download no final do mesmo. Se quiser também, ouça em teu agregador, smartphone ou MP3 player assinando o feed. Todos os feeds estão listados no menu de cima do site.

E, claro, deixem seus comentários aqui, por email ou nas redes sociais e me digam o que acharam sobre o conto, o projeto ou qualquer coisa que der na telha.

Boa audição.


OU CLIQUE PRA BAIXAR NESTES FORMATOS
MP3 Ogg Vorbis Zip Torrent

Comentários

  1. Fantástico!
    O primeiro podcast de contos que escuto e curti muito ; principalmente por se tratar de uma história obscura e desesperadora como essa.
    Aguardo novos contos de preferência com temas parecidos com este, e desejo vida longa para este novo projeto.
    Abração .

    ResponderExcluir
  2. Caio, muito obrigado por ser o primeiro a comentar.


    Esse é um projeto que estava tentando tirar da cuca há tempos e espero que funcione bem, até para cobrir os furos de quando não sair um Som no Caixão, como no caso de eu não ter tempo de terminar a pauta ou não conseguir permissão da banda.


    Grande abraço e muito obrigado pelo feedback. 8)

    ResponderExcluir
  3. Mano que causo cabrero se isso foi coisa de história real o cara deve te acordado do sonho todo cagado haushaushaushausha Doidera total! Muito bom o novo podcast soh não dá pra ir ouvindo quando vo dormir porque vo ficar remoendos os fantasmas na cabeça e daí é que a noite não presta mesmo haushuashausa

    ResponderExcluir
  4. Sinistro.


    Excelente narração e o formato ficou muito bom. Ótima decisão foi a de privilegiar a história. Não corta o clima e difere bastante do SNC.

    Parabéns pelo novo programa. Acredito que tem tudo pra ir em frente pela proposta diferenciada.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo...nesse exato momento que comento, 2 da manhã....já dá pra imaginar como esse conto causa tensão, ainda mais uma hora dessas....simplesmente excelente! Lembrei de umas histórias de espiritos aqui...tomara que ninguém venha querer apertar minha mão...
    o/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Só consegui ouvir hoje, vida corrida da porra... Mas curti demais o texto, o clima criado... Parabéns! Que venham outros...

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, Marc.

    Tenho andado tão sem tempo que é complicado até escrever pauta, mas esse era um projeto que eu queria tirar da gaveta faz tempos. Espero que continue curtindo.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  8. Grande Wendell,


    Você ouviu num ambiente e horário bem propício para esse tipo de conto. Fico feliz de ter sido, em parte, causador de teu desconforto. E pode crer que vou cobrar um conto teu. Uma cuca como a tua deve ter várias estórias sinistras pra contar.


    Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  9. Nobre Roger,

    Pode crer que virão. Eu estava colecionando contos há algum tempo pra fazer esse projeto, e agradeço muito por você ter gostado e ajudado a divulgar. Espero sempre ter novidades.

    Abração. 8)

    ResponderExcluir
  10. Uau! Muito bom! Entrei no site hoje pela primeira vez por recomendação de um amigo e adorei! Gostei muito do conto, da voz, os sons no fundo... tudo se encaixou perfeitamente formando atmosfera do conto estranho para ouvintes tão esquisitos quanto eu.
    Vou continuar acompanhando este site que supriu as minhas expectativas!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pela primeira visita e comentário, Ana,


    Agradeço também ao amigo que recomendou a você. Ele deve ser igualmente esquisito, mas são essas as melhores pessoas que existem. Volte sempre que der na telha, para ouvir mais Desleituras ou o Som no Caixão, e será sempre muito bem vinda.


    Abração. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas