Som no Caixão #40 - Sexo Musical Faz Meu estilo





Olá ouvintes tarados que ficaram desesperados de esperar pelo novo episódio especial e bem-vindos de volta ao Som no Caixão, um podcast sobre bandas, artistas e álbuns que são a pura expressão da sexualidade, putaria e demais coisas que a bíblia diz que são erradas. Em nosso episódio especial n° 40 faremos a resenha e audição das melhroes músicas escolhidas por 10 ouvintes a respeito de sexo. Se você for menor de idade, este episódio não é aconselhável de maneira nenhuma que se ouça.


Ouça no player acima (ou abaixo) direto do navegador ou baixe para teu smartphone, PC ou MP3 player abaixo (clicando no link desejado com o botão direito e escolhendo “Salvar link como”). Assine nosso feed clicando no menu superior em “Nossos Feeds” ou via QR Code, no lado esquerdo da página, para adicionar nosso podcast no teu celular ou agregador de feeds. E acima de tudo, espero que goste do som.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O EPISÓDIO



LINKS PARA BAIXAR O EPISÓDIO



LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO




VÍDEOS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

  • Detroit Metal City - Fucking Gum Kyuden


  • Roy Orbison – I Drove All Night


  • Runaways – Fantasy


  • Korn – A.D.I.D.A.S.


  • Thirty Seconds To Mars – Hurricane


  • Bon Jovi – I'll Be There For You


  • Nina Simone – I Put A Spell On You


  • Lovage – Sex (I'm a)


  • Louis Armstrong – All Of Me


  • King Curtis – A Whiter Shade Of Pale



SOM NO CAIXÂO NAS REDES SOCIAIS




OUÇA TAMBÉM CLICANDO ABAIXO




Comentários

  1. Um podcast literalmente foda!
    Adorei o playlist e, claro, amei participar.

    Desculpa ter roubado da Nina ;)

    ResponderExcluir
  2. SHOW ""PEPE''!! Agora já me sinto intimo do cast a ponto de te chamar por apelidos carinhosos hadsushuadshu .Gostei muito de participar e ajudar com esta obra abusada. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala meu grande amigo!


    Episodio FODA! Já estou escutando pela terceira vez! hehehehe
    Adorei a escolha da Bad Jokers. Musica muito sensual.


    E obrigado pela defesa quanto a minha escolha. Sabia que ela seria meio "polêmica", mas como o episodio em si é sobre tematica sexual, e não a banda (tbm não gosto de Bon Jovi), achei que ela encaixou muito bem no tema.


    O restante da playlist está tbm muito foda! Já estou esperando o próximo!
    Só uma dúvida: o doidão do Alex nunca mais deu as caras por aqui. Convidou ele para participar?


    Abs!
    o/

    ResponderExcluir
  4. Cara Dri, foi uma honra contar com sua pessoa para defender o Cultura Pop a Rigor neste especial tão desavergonhado. Tua participação foi impecável e Nina Simone deve sempre ser relembrada e ouvida, pois suas interpretações exalam sexualidade em cada nota.


    Mas apesar de tudo, jamais irei te perdoar por essa ofensa irreparável. Abração, e espero que volte sempre. 8)

    ResponderExcluir
  5. Grande Caio, me chame de Pepe, de Pensador, De Louco, só não me chame se a cerveja estiver quente, hahaha.


    Tua escolha foi uma perfeita cereja sobre chantilly erótico sonoro, e te agradeço muito por continuar aí acompanhando e ajudando este trôpego podcast. Abração, meu amigo. 8)

    ResponderExcluir
  6. Bróder Wendell, muito obrigado pela visita, participação e comentário. Conforme disse lá no cast, entendi completamente tua escolha e a defenderei até o fim. A vida boêmia à qual nós homens (e algumas mulheres) se atiram é sempre recheada desses sons, não dá pra desassociar.


    Quem nunca encarou um inferninho tocando How Can I Go On (e olha que era Freddy Mercury) não sabe como músicas às vezes ficam completamente embutidas nesses ambientes perniciosos.


    Brigadão pelos elogios também. Acho que a playlist inteira ficou excelente e valeu a pena esperar. Quanto ao Alex, sinceramente, não tenho mais ouvido notícias dele há algum tempo. Até tenho o email dele e convidei para o cast, mas não sei porque nunca respondeu.


    Deve ter sido abduzido e agora enfrenta doses diárias de sondas anais.


    Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  7. Lamento mesmo. É que a outra opção era essa aqui https://www.youtube.com/watch?v=1-ueDrvo07A

    ResponderExcluir
  8. Valheimepadimciço! Ok, está definitivamente perdoada! 8)

    ResponderExcluir
  9. Fala Pensador ! Ficou muito foda a seleção. Ótimas escolhas da galera. Sabia que não ia faltar Lovage.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuuito obrigado, caro Marc. Fico muito feliz de ter agradado, principalmente por alguém que claramente manja de boa música. E olha que tivemos do cálido ao aberrante neste episódio. Foi sexo de toda forma e em toda posição.


    Lovage realmente foi uma das cerejas do bolo. Abração. 8)

    ResponderExcluir
  11. Faaaala pensador! Acabei de conhecer o som do caixão e já fui trazido pra dentro dessa grande suruba sonora maravilhosa, cheia de gritinhos, gemidos e pasta de amendoim.

    Deixando minha contribuição, tenho duas músicas bem diferentes.
    Uma delas é a música Pussy da banda Rammstein, que possui um clipe tão desavergonhado que foi barrado do youtube, mas é facilmente encontrado no redtube. A música não nenhuma obra prima, mas vale pela cara de pau dos integrantes da banda de protagonizarem um verdadeiro filme pornô no próprio clipe. Não vou procurar o link para por aqui, pois estou no trabalho agora.

    A outra, pode parecer idiota, mas precisa de uma contextualização histórica. Essa música saiu em 2001 e passou muito na MTV nesse ano e no ano seguinte, época em que minha atual forma humana tinha apenas 11~12 aninhos de idade, cheio de hormônios e sem nenhuma internet por perto. É claro que um clipe como esse, cheio de beldades sensualizando com lingeries, foi um prato cheio para um jovem punheteiro, como eu era na época. Só de lembrar, a mão chega treme. Segue o clipe:

    www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk

    Ótimo cast. E, PUTA QUE PARIU, que música foda é essa Lovage.
    Valew.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado, grande Vulto! É sempre um prazer ter a visita de um colega podcaster!

    Agradeço de coração em minha alma enegrecida pelo tempo, e espero que continue passando para ouvir as novidades! Quanto às tuas duas escolhas, conheço ambas e são perfeitas por todos os motivos!

    Rammstein pela costumeira putaria sonora aberrante, a música do Moulin Rouge pelas... pelas... hã... notas bem cantadas, carnudas e voluptuosas, se é que me entende. Ambas grandes adições.

    No mais, brigadão pela visita e espero que continue gostando do som (e do Desleituras, o podcast menos esculhambado). Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  13. Rogério B de Miranda30 de julho de 2015 às 09:54

    Cara, o que dizer desse Podcast... PHODDAAAAA, assim mesmo, com PH de pharmácia, DD de Toddy e AAAAA de Araraquara...
    Demorei a comentar que toda hora dava vontade de tocar... de novo o episódio.
    Só fiquei com medinho quando você falou que seria uma música instrumental com Sax... Imaginei:" Peraí... é sobre sexo, música de elevador ou de consultório? Vai tocar Kenny G nessa porra?" Ainda bem que foi só um susto e fechou maravilhosamente bem... Deu até vontade de fazer algo no elevador ou na cadeira da dentista rs

    ResponderExcluir
  14. Faaaaaaaala, grande Roger! Que bom que gostou deste episódio tão pernicioso! Kenny G. nunca!!!


    No geral, muito obrigado mais uma vez por ter cedido teu tempo para participar e por marcar presença neste tão sexualmente imundo podcast! E fala a verdade, aquele solo de dá uma surra de pau mole (ou duro, como preferirem) em muita música com vocal


    Abração! 8)

    ResponderExcluir
  15. Veja bem seu Louco que estarei fazendo a maratona do Som no Caixão de agora em diante. Se faltasse algo para me ganchar com teus podcasts, e sem deixar de mencionar também o desleituras que também é fenomenal, então este especial sobre sexo, que foi meu primeiro o que não significa que eu seja virgem, me pegou de primeira. Ótimas escolhas sonoras que comentarei abaixo e sem a menor vergonha.
    A primeira música não foi sexo, mas estupro e sem lubrificante do japão.
    I drove all night é perfeita, eu amaria acordar, olhar pro lado e ver jennifer conely me olhando daquele jeito e nunca mais ouze chamá-la de baranga seu infeliz.
    Runaways me lembrou da adolescência e sexo sem compromisso, imagina então com todas da banda, loucura total.
    A escolha da Forte pra mim foi a melhor, essa som do Korn é a história da minha vida he he.
    Te digo que não gosto de 30 seconds mas o clipe valeu e entendi bem o porque de haver sido escolhido.
    Apesar de não ter frequentado os mesmos lugares do que o Wendel ou você admito que Bon Jovi tem muito a ver com o tema e achaei a escolha muito perfeita pra dar uns amassos em qualquer lugar.
    Ai agora vocês me pegaram porque não conheço nada mais da lista pra frente exceto por Louiz Amstrong e nem sou tão de jazz mas todas me deixaram de ouvido ereto he he he.
    Tua escolha foi estranha, até concordo que o som do sax é sexy, olha a piadinha auto referente, mas devia ter finalizado com um vocal feminino que nem o do Lovage que o ouvinte Caio escolheu, que teria cabido mais.
    Fora isso o episódio ficou excelente e adorei a participação do ron jeremy, onde você desenterrou essa trilha sonora? Até a próxima.

    ResponderExcluir
  16. Cacetadis! Esta foi uma autêntica autópia sexual do episódio! Mostra que voc~e tem uma bagagem musical de respeito!


    Agradeço muito a você por comentar, e a todos os ouvintes por participarem deste especial tão safado. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  17. Aliás, ficou faltando: segue aqui de onde veio a trilha sonora. Divirta-se! 8)

    https://www.youtube.com/watch?v=18ljLPZEfjs

    ResponderExcluir
  18. Giorgio Moroder, vai na fé:

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLUSRfoOcUe4YosATKfyhnJdFaMY9Yfbat

    ResponderExcluir
  19. Opa! Clássico eterno, senhor Günter. É uma honra receber um comentário teu aqui, espero que tenha gostado do episódio e que volte sempre que quiser. Abração e horror eterno! 8)

    ResponderExcluir
  20. Excelente episódio!! Ótimas escolhas por parte de todos, e destaque pro Murakami-san com essa música de um anime que gosto muito, e para a do Ray Orbison, bom demais!!
    Eu sugeriria uma música do Rammstein chamada Pussy, onde o clipe tem até cenas de sexo explícito! Só encontra essa versão em sites que mostram conteúdos para maiores de 18 anos.

    ResponderExcluir
  21. Grande Bruno, essa música seria um adendo "penetrante" na playlist!


    Legal que esteja gostando de e ouvido episódios antigos, também. Será lido no próximo com muita honra. E, hã, sobre esse vídeo, já está baiado na minha coleção particular, hahahahaha


    Abração. 8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas